8 de mai. de 2013

AGENDA – NIRVANA, TOCA RAUL, E DITAMBISMO NO CHACRINHA CHOPPS


Um encontro de gerações que promete fazer história no rock roraimense é o que os fãs de rock esperam para esta sexta feira no CHACRINHA CHOPP'S – A CASA DO ROCK. Três gerações do rock roraimense dividem o palco da casa do rock, entre elas a seminal banda SHEEP, o power trio VELUDO BRANCO e o cardume rocker DITAMBAH numa noite de celebração do rock autoral e de homenagem aos grandes ídolos do rock brazuca e mundial. 

Sheep - de volta ao rock roraimense com força total 
Foto: Saulo Oliveira 

Em fase de gravação de novas músicas e retornando a rotina de shows, a banda SHEEP aos poucos retorna definitivamente a ativa na cena rock roraimense, e promete para esta sexta feira, 10 de maio, no palco da casa do rock, um show especial com músicas de uma das bandas mais importantes da história do rock de todos os tempos – O NIRVANA – além de apresentar para o público, antigos sucessos de sua carreira e novas músicas que farão parte da coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 e de seu novo EP a ser lançado este ano. 

Ditambah - a grande revelação do rock roraimense em 2013 
foto: Pablo Fellipe 

A banda DITAMBAH - grande revelação do rock roraimense de 2013 – também promete um show inesquecível no palco da casa do rock. Recentemente o grupo participou do festival CANTO FORTE, com a música BEIRAL, sendo aclamado pelo público, e também venceu a enquete com o maior número de votos dado pelo público para participar da seletiva do RR SESC FEST ROCK. Aproveitando a boa fase e o reconhecimento de público e crítica, o cardume rocker também está em estúdio gravando duas músicas para a coletânea RORAIMAROCKNROLL VOL.1 e a música BEIRAL para o seu primeiro EP a ser lançado em 2013. A DITAMBAH apresentará um show com músicas autorais, e algumas surpresas para o público da casa do rock. 

Veludo Branco - o power trio mais psicodélico do rock roraimense 
Foto: Eli Macuxi 

O power trio roraimense VELUDO BRANCO retornou recentemente aos palcos de Boa Vista após um período de férias de 3 meses – o power trio passou 6 anos em atividade fazendo shows em Roraima e por toda a região norte e o sul do país -. Atualmente o power trio trabalha na produção e lançamento do seu primeiro DVD oficial, intitulado VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL – SEM MENTIRAS, a ser lançado no segundo semestre deste ano, e também já está compondo e produzindo novas músicas para o segundo álbum de inéditas e o quarto de sua discografia. Nesta sexta feira, a VELUDO BRANCO relembra os grandes sucessos do pai do rock brazuca – RAUL SEIXAS – além de apresentar para o público sucessos da banda do disco VELUDO BRANCO ROCK N'ROLL, ANTES QUE O MUNDO ACABE – VELUDO BRANCO AO VIVO e O EP SEM MENTIRAS. 

O encontro das três bandas deve acontecer mais vezes ainda este ano, já que a ideia das bandas é fortalecer a cena rock roraimense através de parcerias em shows como o desta sexta feira, no Chacrinha Chopp's. Outras bandas autorais devem ser convidadas para os próximos shows e a temática de cada evento também mudará. Haverá noites só com shows autorais, outras de shows especiais, e tudo junto e misturado, afirma as bandas. 

Serviço 
SHEEP – VELUDO BRANCO – DITAMBAH 
Chacrinha Chopp's 
10 de maio | sexta feira 
22 horas | entrada franca 
Informações +55 95 8113 0894 

Nenhum comentário: