2 de mai. de 2013

AGENDA - 2º BOA VISTA METAL FEST


Os headbanguers do extremo norte e fãs de rock autoral podem celebrar. Acontece no próximo dia 11 de maio, sábado, no palco das piscinas do Sesc Mecejana, a 2ª Edição do Boa Vista Metal Fest, evento promovido pela Associação de Headbanguers de Boa Vista em parceria com o Blog Roraimarocknroll, com apoio de SESC RORAIMA. O evento tem como objetivo fortalecer a cena metal do extremo norte do Brasil e integrar as bandas locais autorais. 

A 2ª Edição do Boa Vista Metal Fest contará com a participação das bandas locais VELUDO BRANCO, ARROTO DO SAPO, IEKUANA, OLD FUNEREAL e a banda amazonense HIPNOSE DEATH, um dos grupos que é referência em trash metal na Amazônia. Apesar de ser um evento voltado para o público headbanguer, bandas de outros estilos de rock menos agressivos também participam, a fim de integrar a cena rock roraimense e estimular a parceria entre grupos de rock local.

PARCERIAS - O Blog Roraimarocknroll e a Associação de Headbanguers de Boa Vista uniram forças em 2013 para alavancar a cena metal do extremo norte do Brasil, e juntamente com o SESC RR fecharam uma parceria para realizar mensalmente em Boa Vista, no palco das piscinas do Sesc Mecejana, um evento voltado pro público de metal, sempre trazendo uma banda amazonense para compor a programação.


ASSISTA A BANDA HIPNOSE DEATH 



O 2º BOA VISTA METAL FEST é uma realização da ASSOCIAÇÃO DE HEADBANGUERS DE BOA VISTA em parceria com o BLOG RORAIMROCKNROLL, com apoio de SESC RORAIMA.

SERVIÇO
2º BOA VISTA METAL FEST
Onde? Palco das Piscinas – Sesc Mecejana
Quando? 11 de maio (sábado)
Hora? 22 horas
Ingressos? R$ 10,00
Informações? +55 95 8113 0894

Nenhum comentário: