18 de abr. de 2013

RORAIMAROCKNROLL PELO MUNDO - METALLICA FECHA PARCERIA COM EQUIPE DE BASEBALL


Como se já não fosse suficiente para lotar o estádio AT&T Park em São Francisco, em um dos maiores clássicos do baseball americano, entre as equipes do Los Angeles Dodgers e o San Francisco Giants, o público tem mais uma razão para correr atrás dos poucos ingressos para o jogo. O clássico, que é quase um FlaxFlu do baseball, terá o Metallica como atração especial da noite.

A banda fará a execução do hino nacional americano no início da noite, antes do início do jogo. Também fará o primeiro lançamento (pitch) da partida, o que seria para nós o ponta pé inicial do jogo de futebol, só não se sabe qual membro da banda será o responsável pelo lançamento da primeira bola. 


Não fosse suficiente para o público fã de basebol e de rock ficar pirado pra conseguir ingressos pra esse jogo, além disso tudo, quem comprar os ingressos ainda terá o prazer de ver um mini show da banda no intervalo do jogo. A parceria entre a equipe do Giants e a banda ainda inclui a edição especial do boné com os logos do Metallica e do S.FranciscoDodgers, que o torcedor ganhará presente na compra do ingresso. 

Torcedores assumidos do Giants, 
Hetfield de Lars posam na foto promocional do evento 

Ainda objeto da parceria, parte da renda vai ser revertida para a Fundação Memorial Bill Graham, que dá subsídios a projetos na área da música, das artes, e educação, além de apoiar o trabalho social, a proteção ambiental e projetos comunitários para população carente em São Francisco e outras cidades da Califórnia. 

O evento já é considerado uma das maiores promoções da MajorLeague de Baseball do ano, e que já está sendo chamado de pelo público local de “a união das maiores forças da BayArea de São Francisco”. Provavelmente é mesmo. 

Grande iniciativa unindo a musica e o esporte em beneficio da arte e da musica 

Mais um motivo pra ser fã do Metallica. Interessado em assistir esse jogo? Pega aí o telefone e o site. Ainda tem ingressos a venda. 

Abraços a todos.

Nenhum comentário: