2 de abr. de 2013

PAPO RETO – PABLO HENRIQUE E O SOM ESPACIAL DA LUNETA MÁGICA A CAMINHO DE RORAIMA



A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma ideia rápida e direta com o front man da banda amazonense LUNETA MÁGICA que se apresenta pela primeira vez em Boa Vista e conta quais são as expectativas da banda para o show em Roraima. Confira o papo:

Blog Roraimarocknroll
Recentemente a banda Luneta Mágica mudou de formação. A alteração na composição do DNA da banda influenciou na sonoridade ou o som espacial e lisérgico ainda predomina na essência do grupo?

Pablo Henrique Araújo
Claro que qualquer mudança de formação vai ter influencia na sonoridade, mas nesse caso, potencializou essas características.

Blog Roraimarocknroll
É a primeira vez que a Luneta toca fora do Amazonas? Quais são as expectativas para a primeira vez em Roraima?

Pablo Henrique Araújo
Sim. As espectativas são muito boas. Temos muitos amigos que já tiveram essa experiência e nos ajudaram a construir uma visão mais polida do que pode ser tocar fora de Manaus.

Pablo Henrique por  Giovanna Consentini 

Blog Roraimarocknroll
Há algo em especial preparado para o show em Boa Vista?

Pablo Henrique Araújo
O fato ser o primeiro show com a nova formação já é algo especial, mas sempre gostamos de surpreender o publico. Esperamos que o publico compareça.

Blog Roraimarocknroll
Após Boa Vista, quais são os próximos passos da banda?

Pablo Henrique Araújo
Em abril, além de Boa Vista, estaremos em SP e Curitiba, divulgando o disco e ainda estamos terminando um projeto de turnê pro segundo semestre desse ano.

A Luneta Mágica toca nesta sexta feira, 05 de abril na Casa do Neuber

Blog Roraimarocknroll
Porque vale a pena assistir a Luneta Mágica?

Pablo Henrique Araújo
Porque é musica sincera e feita com muito amor, acho que isso já basta. Quem quiser ter certeza disso, é o escutar o nosso disco
.
Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta...

Pablo Henrique Araújo
Primeiramente gostaria de te agredeccer por confiar no nosso trabalho, espero que o publico esteja no minimo curioso, e pra quem não conhece, é só acessar um dos links abaixo.

http://lunetamagicarock.tnb.art.br/

Fecha a conta.

Nenhum comentário: