24 de mar. de 2013

LANÇAMENTO: JAMROCK AO VIVO NA CASA DO NEUBER


O talento da música roraimense JAMROCK lança segundo trabalho na rede, o disco AO VIVO NA CASA DO NEUBER, e comprova por definitivo que é a maior revelação da música do extremo norte do Brasil.

O CD Jamrock Ao Vivo na Casa do Neuber foi lançado na última quinta, 21 de março, no mesmo local onde ocorreu a gravação, em 17 de janeiro. Trata-se do primeiro CD da banda roraimense, saído apenas nove meses após o EP A Primeira Viagem (http://musicadonorte.blogspot.com.br/2012/06/disco-do-mes-primeira-viagem-jamrock.html). No repertório do CD, estão todas as músicas do EP, mais clássicos regionais como "Solana" (Eliakin Rufino - George Farias) e "A Primeira Festa" (Neuber Uchôa), inclusive duas canções da banda amazonense Ayahuasca ("Duende" e "Pororoca"). 

"A idéia surgiu devido ao resultado das quintas na Casa do Neuber que estavam muito legais, e a gente queria guardar esse momento", declarou o guitarrista Hyago Moura em entrevista a Victor Matheus publicada no blog Roraima Rock'n'Roll no dia 21 (http://roraimarocknroll.blogspot.com.br/2013/03/papo-reto-hyago-jaworski-comenta-o-novo.html). "A escolha do set list foi fácil, pegamos as que o publico mais se identifica, que por sinal são as mesmas que a gente mais gosta de tocar."


Foto: Ed Andrade Jr. 

O lançamento abre um período de grandes realizações para a banda. Após encerrar na próxima quinta, 28, a temporada na Casa do Neuber que vem desde o começo de janeiro, a Jamrock volta ao local em 5 de abril com a 8ª Noite Som do Norte (que terá também a presença da banda amazonense Luneta Màgica); no final do mês, retorna a Manaus, onde já se apresentou em agosto do ano passado, para tocar no Hey You Music Festival e no Cauxi Espaço Cultural. Já em maio, a Jam inicia sua turnê pelo projeto SESC Amazônia das Artes, percorrendo Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Palmas e Boa Vista. As outras capitais do Norte devem ser visitadas pela banda em agosto. 



Onde comprar - Lojas Sativa Urbanshop e Shop Som (Boa Vista)

fonte: www.somdonorte.com.br

Nenhum comentário: