25 de mar. de 2013

GUITARRISTA DA BANDA OFICINA G3 FAZ SHOW NO SESC NESTA TERÇA-FEIRA


O Serviço Social do Comércio – Sesc, a Levitas Produções e Shop Som trazem pela primeira vez a Boa Vista o Work Show "Guitarristas Fritadores", com a presença de Juninho Afram, líder da banda Oficina G3.

O evento será no Teatro Jaber Xaud, no Centro de Atividades Sesc, no Mecejana, na terça-feira, 26 de março, às 19h, onde o guitarrista apresentará novas técnicas de música e irá discutir o estudo e a produção de discos para o público boa-vistense apreciador, fã e praticante do instrumento. E, na abertura do Work Show, as bandas Healed e Áudio 7 prometem animar a todos com um repertório contagiante e especial.

"No Work Show a plateia não é apenas mera espectadora. Em determinados momentos, dependendo da organização do trabalho e do estilo de aprendizado proposto, o auditório é convocado a participar, normalmente vivenciando experiências que remetem ao tema em discussão", destaca Glauber Sousa, da Shop Som.

O músico Juninho Afram é uma das maiores expressões da música mundial. Com nove discos lançados pela Oficina G3, o guitarrista foi capa das revistas Cover Guitarra e Guitar Player, críticas especializadas em música que o considerou um dos melhores do Brasil. Hoje, Juninho integra o seleto grupo Tagima Dream Team com os melhores do País. E de seu estilo arrojado de solar guitarra, Juninho é uma referência para novos músicos, e sobre esse conceito conquistou milhares de fãs em todo o mundo.

"Essa será uma oportunidade ímpar para o público boa-vistense conferir o talento de Juninho Afram, um músico e ser humano sensacional", disse Glauber.


Serviço 
- Work Show - Guitarristas Fritadores - com Juninho Afram (Oficina G3). 
- Dia 26, terça-feira, as 19h30, no Teatro Jaber Xaud – Sesc/Mecejana. 
- Ingressos: R$ 25,00, com pré-vendas nas lojas Shop Som e Som do Céu. (Comerciário tem direito de 50% de desconto) 
- Realização: Sesc, Levitas Produções e Shop Som. 
- Pré-Show com as bandas Healed e Áudio 7. 


Fonte: http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=148706 

Nenhum comentário: