4 de fev. de 2013

AGENDA: HOJE TEM METAL PORRA!


Evento organizado pela ASSOCIAÇÃO DOS HEADBANGUERS DE BOA VISTA e BLOG RORAIMAROCKNROLL tem como objetivo apoiar a viagem da banda OLD FUNEREAL para COCHABAMBA – BOLÍVIA.

A banda de black metal old school, Old Funereal, foi convidada para tocar no festival "Ritual de Muerte" na cidade de Cochabamba, na Bolívia, no dia 16 de fevereiro. O evento existe há cinco anos e convida bandas de black metal de todos países da América do Sul, tendo a Old funereal como única representante brasileira do Festival.

Por se tratar de uma banda do underground roraimense, de estilo extremo – black metal old school – a OLD FUNEREAL vem encontrando dificuldades para levantar fundos para sua viagem ao festival. “Temos muitas dificuldades em conseguir patrocínio para viajarmos e representar nosso estado e nosso país no festival da Bolívia devido à falta de espaço e apoio que ainda há para o metal extremo em Boa Vista” comenta SAN RHANIRAK, vocalista da banda.

Pensando nessa problemática financeira que pode impedir a viagem da banda para participar do festival, o BLOG RORAIMAROCKNROLL juntou forças com a ASSOCIAÇÃO DE HEADBANGUERS DE BOA VISTA e bandas locais para juntos realizarem o evento HOJE TÊM METAL PORRA! Que tem como objetivo arrecadar fundos para apoiar a viagem da banda OLD FUNERAL à Bolívia. “O Blog Roraimarocknroll é hoje muito mais que um portal informativo sobre a cena rock de Roraima, nós também buscamos apoiar as bandas locais de todas as formas possíveis que estão ao nosso alcance, inclusive produzindo eventos para as bandas tocarem e também circularem por outros lugares além das fronteiras de Roraima” afirma VICTOR MATHEUS, CEO do Blog Roraimarocknroll.

O HOJE TEM METAL PORRA! Acontece nesta sexta feira, 08 de fevereiro, a partir das 22h na ASSOCIAÇÃO DOS HEADBANGUERS DE BOA VISTA, com participação das bandas VELUDO BRANCO, ARROTO DO SAPO, IEKUANA e OLD FUNEREAL. Durante o evento haverá sorteio de camisetas, CD’S e DVD’S.

“Nós acreditamos que só há uma cena rock de verdade quando há união entre as bandas que fazem parte dela. Como produtor cultural e banda, estaremos (Blog Roraimarocknroll e Veludo Branco) sempre dispostos a apoiar as bandas independentes de RR que buscam seu espaço e divulgar seu trabalho além das fronteiras do nosso estado. Se ninguém faz, fazemos!” conclui VICTOR MATHEUS.

Serviço
HOJE TEM METAL PORRA!
Quem toca? Veludo Branco, Arroto do Sapo, Iekuana, Old Funereal
Onde? Associação dos Headbanguers de Boa Vista
Endereço? Rua Macunaíma, nº 348, 13 de setembro
Quando? 08 de fevereiro (sexta feira)
Hora? 22 horas.
Quanto? R$ 10,00
Informações: 8113 0894 / 9136 9581

Nenhum comentário: