19 de jan. de 2013

RITUAL DE MUERTE: OLD FUNEREAL É UMAS DAS ATRAÇÕES NA BOLÍVIA


A banda de black metal old school, Old Funereal, foi convidada para tocar no festival "Ritual de Muerte" na cidade de Cochabamba, na Bolívia, no dia 16 de fevereiro. O evento vai contar com bandas de black metal de alguns países da América do Sul, como Peru, Chile, Paraguai e Argentina, além da própria Bolívia.

O convite partiu do agenciador da banda em Campo Grande, Mato Grosso, de nome Vintras, que inclusive já tocou na Bolívia e indicou a banda para participar do evento. A banda que já tocou em Manaus e também no Maranhão, terá a grande chance de mostrar o brutal metal em outro país. ''Nossa reação foi ótima. Quando vimos nosso nome no cartaz, piramos de alegria'', comenta San Rhanirak, vocalista da banda que recebeu a notícia durante a ressaca do show da banda alemã Tankard, ocorrida ontem (18) em Manaus. Eles prometem tocar as mehores do EP R.I.P e também do novo trabalho " Velho, frio e mal". 

Banda roraimense de black metal old school OLD FUNEREAL faz parte do seleto grupo de bandas locais que tocam além das fronteiras de Roraima. 

Lançamento - Durante o evento a Old Funereal, vai lançar a nova demo em duas versões (brasileira e boliviana), pois irão gravar com o selo do país vizinho também. O trabalho contém 6 músicas do mais pesado metal. Além disso, logo, logo veremos o DVD com o show e o making of do festival. 

FONTE: http://www.layseshard.blogspot.com.br/ 

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito legal, o trabalho de divulgação desse blog... Acho que já comentei isso antes, mas sempre vale a pena repetir. Estou dando um pulinho aqui pra divulgar uma promoção no meu blog! Neste post (http://riodemetal.blogspot.com.br/2013/01/resenha-de-album-nos-bastidores-da.html), estou sorteando um CD de uma banda muito legal. Passa lá, convida os teus leitores!
Obrigada!