29 de nov de 2012

AGENDA: ESPAÇO DOQUINTAL REALIZA ESPECIAL DE BLACK BRASIL


No mês dedicado a Consciência Negra, o espaço cultural DoQuintal realiza o Especial BLACK BRASIL com a banda Jamrock. Segundo os organizadores, a noite será de muita dança, swing e animação ao som de Jorge Ben Jor, Paula Lima, Di Melo, Tim Maia, entre outros artistas do gênero. 

O objetivo do evento é divulgar de forma mais ampla a Música Negra Brasileira, um conjunto de gêneros musicais que foram influenciados pela cultura de descendentes africanos. Mesmo sendo reconhecida mundialmente, Roraima não tem muito contato com esse estilo que tanto influenciou a música e cultura do Brasil. 

ESPAÇO CULTURAL DO QUINTAL 

Durante o evento Black Brasil haverá promoção de bebidas até meia noite

A festa vai acontecer no espaço DoQuintal, que tem capacidade para cerca de 400 pessoas e é decorada por artistas locais como Isaias Miliano e Renato Costa. No espaço onde também é localizado o Estúdio Parixara. 

JAMROCK 

A banda Jamrock representa a nova música de Roraima recebendo destaque pelo seu trabalho

A banda Jamrock, que irá interpretar o estilo no evento, tem três anos de estrada e hoje é uma das bandas com maior público de Roraima. Sua original mistura de reggae e rock é sucesso nas noites de Boa Vista e também de Manaus, onde a banda fez dois shows no começo de agosto, em sua primeira viagem. Aliás, A Primeira Viagem é justamente o nome do primeiro EP da banda, lançado em junho pelo blog Som do Norte. 

SERVIÇO

Data: 01 de dezembro 
Local: Espaço Cultural DoQuintal. 
Endereço: Av. Pres. Castelo Branco, 2266 - São Vicente 
Horário: 22 horas. 
Ingressos no local: R$10,00 
Informações: Natasha Tália - (95) 8112 6442

28 de nov de 2012

COLUNA FATOS E FOTOS: KIKO LOUREIRO EM RORAIMA


Em Abril de 2008, Boa Vista teve a grande oportunidade de ter no palco do SESC Centro, a presença de um dos maiores guitarristas do Brasil: KIKO LOUREIRO. Um workshop organizado e patrocinado pela Shop Som trouxe a nossa cidade o guitarrista, fundador e proprietário do Angra, uma das bandas de metal mais bem sucedidas do Brasil. 

O fato inédito e especial desse workshop foi que o Kiko em seus workshops usa trilhas de playback pré gravadas, que são executadas e ele canta e faz seus solos em cima dessas trilhas. Em Boa Vista foi diferente, uma banda de apoio formada pelos irmãos Baraúna, Neto e Rodrigo, da Garden, junto com o grande Vicente Batera foi a encarregada de acompanhar ao vivo o workshop, que foi mais um quase Workshow. 

Workshow com participação dos músicos Rodrigo Baráuna, Neto Baraúna e Vicente Batera

Dentre as composições executadas, teve musicas do Angra, algumas composições da carreira solo do guitarrista e alguns clássicos do Rock. 

Kiko Loureiro tocando e cantando PERFECT STRANGERS em Workshop no SESC RR

Mas não foi só no palco do SESC Centro que o Sr. Kiko Zamb.. ops.. Loureiro esteve em Boa Vista. Acompanhado pelo patrocinador do evento, André Shop Som e deste que vos escreve, testemunha ocular dos fatos, um almoço na peixada ver o Rio e um passeio pela orla também fizeram parte da agenda do Guitar Hero. 

Foto no Rio Branco, obrigatória nos passeios turísticos de qualquer visitante

Episódio inusitado, quase surreal, foi o encontro do Kiko Loureiro com o Poeta da Pas, andarilho e profeta muito famoso em Boa Vista lá na Orla Taumanan. 

O Profeta da Pas e Kiko Loureiro na Orla Taumana

Eles conversaram, kiko tirou fotos, afinou o violão do Profeta e ainda tocaram algumas musicas juntos. Encontro que rendeu uma postagem especial no blog do próprio Guitarrista , confira nesse link http://kikoloureiro.guitarplayer.com.br/2008/05/o-profeta-da-pas.html

Kiko Loureiro publicou em seu blog pessoal sua passagem por Boa Vista

Voltado ao workshow, além dos números do workshop, ainda rolou algumas Jams Sessions de clássicos do rock, com músicos locais. Perfect Strangers do Deep Purple e Purple Haze de Jimmi Hendrix fecharam a noite, com participações deste que vos ecreve novamente e de Adriano Joseph. Noite inesquecível para quem esteve no palco e também fora dele. 

FICARAM AS FOTOS...

Neto Baraunda, Kiko Loureiro, Rodrigo Barauna e Cesar Matuza na batera

Kiko fotografando a Tattoo da Isa, a partituta inspirada na Judgment day do Angra

Adriano Joseph, com um traje não muito adequado para a situação, 
solou ao lado do Kiko a musica Purple Haze. 

Rubens Ribeiro Ex Several Bulldogs também fez sua participação



SUGESTÃO DE PAUTAS
roraimarock@gmail.com


PAPO RETO: RIMOLO PINA E A ERA DE OURO DO ROCK RORAIMENSE




A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma idéia rápida com o baterista RIMOLO PINA , relembrando a era de ouro do rock roraimense, seus novos projetos musicais e lembranças da historia do rock do extremo norte.Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll
Você é da geração do rock anos 80 roraimense, quando havia poucas bandas e lugares para tocar. De lá pra cá como você a cena rock roraimense da atualidade?

Rimolo Pina
Do ponto de vista técnico em relação a instrumentos e equipamentos melhorou 200%. Antigamente tinhamos coisas tipo pau e corda e a gente se virava com aquilo e fazia o nosso som na medida do possível. Em relação a musicos compositores e bandas, há algumas bandas autorais que estão se destacando no cenario. Não vou citar nomes pra ninguem ficar inchado! (risos)


Blog Roraimarocknroll
Há alguns anos atrás, além de músico, você promoveu muitos shows e eventos na cidade, com destaque para a temporada de "shows especiais" no Sesc Centro, no qual teve muitos defensores e críticos....

Rimolo Pina
Exatamente! Foi uma época pode se dizer de ouro pro rock roraimense , pena que poucas bandas conseguiram se perpertuar ate hoje mas o mundo é assim bandas vem e vão e só os fortes sobrevivem! Quanto ao fato de criticas em tudo que você faz e promove sempre vai haver a oposiçao! Pô! Neguinho na época não tinha opção de porra nenhuma onde tocar, onde ouvir rock e falava mal dos eventos mas tava lá batendo cabeça e curtindo, e o pior, muita gente pensou que eu fiquei rico com aqueles eventos! Putz! Ledo engano! fazia aquilo por prazer da experiência e via capacidade na mulequada, dai eu lançava o desafio para as bandas, entao acontecia os eventos que muintos falavam mal mas estava la curtindo!

Blog Roraimarocknroll
e os eventos e festivais promovidos hoje, quais são as suas impressões?

Rimolo Pina
Vou economizar palavras... O ultimo fest rock deveria ser modelo pros eventos de medio e grande porte e o evento dos Velhas Virgems que aconteceu no Antique seria para os de pequeno porte... Preciso falar mais?...

Blog Roraimarocknroll
Sua experiencia como musico proporcionou muitos capitulos na historia do rock roraimense, como baterista da lendaria ln3 e agora da banda Iekuana. Como esta sendo voltar a tocar rock autoral?

Rimolo Pina
Tinha esquecido como era legal tocar algo feito com sua propia criação... Se bem que quando gravei o cd deles a base estava pronta, então só coloquei algumas ideias minhas, mas o trabalho em si esta pesado, tem pedal duplo em 8o% do cd e creio que o proximo tera 100% da minha participação nas composições.


Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta...

Rimolo Pina
Quero agradecer a galera que realmente curte rock e bandas de rock daqui do estado... Fico feliz também em ver que meus ex companheiros de banda autoral estao voltando a ativa tambem e dizer que estou fazendo parte da banda Iekuana. Pra quem nunca viu o velinho aqui tocando som pesado a hora e essa! (risos) E dizer também que meu trabalho pode ser visto no Antique Pub com o cantor e guitarrista Rogerio Siqueira e quem quiser um trabalho free lance pra gravaçoes shows é só entrar em contato 9132 7781.


AGENDA: CHACRINHAS CHOPPS PROMOVE ROCK SOLIDÁRIO



Shows e exposições marcam dia de doações para hospital, no sábado.

Por Fabio Gomes. www.somdonorte.com.br

Nascido sob o signo da rebeldia, o rock incorporou a solidariedade com a promoção do Live Aid, concerto para ajudar os famintos da Etiópia realizado simultaneamente nos Estados Unidos, Inglaterra, Austrália, Japão e União Soviética em 13 de julho de 1985, data que acabou consagrada como o Dia do Rock. Aqui no Brasil, credita-se a criação da campanha do agasalho a uma iniciativa de Roberto Carlos que, em 1966, no auge da Jovem Guarda, levou roqueiros a fazer shows na rua para estimular doações.

power trio Veludo Branco participará do Rock Solidário

Eventos como estes inspiraram a realização do Rock Solidário em Boa Vista neste sábado, 1 de dezembro, numa iniciativa do Chacrinhas Chopps em parceria com as bandas roraimenses que tocam regularmente no local. O objetivo é arrecadar alimentos não-perecíveis e materiais hospitalares para atendimento básico ambulatorial para o Hospital da Criança Santo Antônio.

a veterana Garden é uma das atrações do Rock Solidário

Durante nove horas – das 14 às 23h -, haverá na choperia um estande coletando donativos. No mesmo período, estarão se apresentando no Chacrinha as bandas Haadj, Garden, Supernova, Veludo Branco, Tara Sonora e Capitão Kverna, mais a discotecagem do DJ Tuca nos intervalos. Outras atrações previstas são exposições de veículos do Clube do Fusca de RR e do Jeep Clube RR, além de motos de altas cilindradas do motoclube Anarquia.Todas as atrações têm entrada franca. As doações serão entregues ao Hospital no dia 3, segunda-feira.

O glam pop rock da banda Haadj está confirmado no Rock Solidário

O Rock Solidário tem o apoio do Sesc Roraima, Blog Roraimarocknroll, Blog Som do Norte, Clube do Fusca de RR, Anarquia Moto Clube.

Serviço: Rock Solidário – em prol do Hospital da Criança Santo Antônio
Data: 1 de dezembro, sábado
Horário: das 14h às 23h.
Local: Chacrinhas Chopps
Atrações: Haadj, Garden, Supernova, Veludo Branco, Tara Sonora, Capitão Kverna + Dj Tuca.
Entrada:franca
Informações: +55 95 8113 0894

PROGRAMAÇÃO

14:00h - Abertura da Chopperia Chacrinha para arrecadação de donativos
16:00h - Discotecagem DJ Tuca
17:00h - Capitão Kverna
18:00h - Supernova
19:00h - Tara Sonora
20:00h - Veludo Branco
21:00h - Haadj
22:00h - Garden


22 de nov de 2012

O BOM DO ROCK COM CYNEIDA CORREIA




O BOM DO ROCK, uma série quizz de perguntas diretas para respostas diretas aos leitores do blogroll de mais lastro do extremo norte do Brasil, o Roraimarocknroll chega a 2ª edição e troca 20 lances com a bad-rock-jouranlist-girl CYNEIDA CORREIA. Confira como foi o papo:

Roraimarocknroll
O rock em sua vida é?

Cyneida Correia
É alegria na veia

Roraimarocknroll
Qual foi o primeiro disco de rock que comprou? 

Cyneida Correia
High Voltage do AC/DC

Roraimarocknroll
Qual foi o último disco de rock que ouviu?

Cyneida Correia
Eu Sou Pedreiro, do Pedra Leticia... Tava ouvindo agora no carro.

Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir na vitrola?

Cyneida Correia
Strawberry Fields Forever  dos Beatles

Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir no carro?

Cyneida Correia
Perfume, sobra e um drink de veneno do Madame Sataan

Roraimarocknroll
Um disco de rock para ouvir trepando? 

Cyneida Correia
Coheed and Cambria - The Second Stage Turbine Blade [2002]

Roraimarocknroll
Uma banda de rock para ouvir bebendo?

Cyneida Correia
Doors

Roraimarocknroll
O show de rock dos sonhos?

Cyneida Correia
Um show do U2 ou do Sistem of a Down

Roraimarocknroll
Um roqueiro poser?

Cyneida Correia
Marcelo Camelo do Los Hermanos

Roraimarocknroll
Uma roqueira gostosa?

Cyneida Correia
Paula Toller

Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem eu seria?

Cyneida Correia
Rita Lee ou a Pitty

Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem você NUNCA seria?

Cyneida Correia
Pelanza (Restart)

Roraimarocknroll
Um show de rock inesquecível que assistiu ao vivo?

Cyneida Correia
Legião Urbana em Belém

Roraimarocknroll
Melhor disco do rock brazuca?

Cyneida Correia
Acustico do Charlie Brown Jr

Roraimarocknroll
Melhor disco de rock de todos os tempos?

Cyneida Correia
Never Mind (1991) - Nirvana

Roraimarocknroll
Uma banda autoral de Roraima?

Cyneida Correia
Nossa! Tem várias excelentes! Mas a Garden foi a primeira que ouvi. Carinho especial.

Roraimarocknroll
Uma banda cover de Roraima?

Cyneida Correia
Ah! Eu tenho duas! Rogerio Siqueira e Supernova.

Roraimarocknroll
Melhor show/evento de rock de 2012 em Roraima?

Cyneida Correia
Os show do CPM22 e do Detonautas. Imperdivel!

Roraimarocknroll
O pior do rock roraimense?

Cyneida Correia
Johnny Manero

Roraimarocknroll
Pra fechar a conta... O bom do rock é?

Cyneida Correia
A Liberdade! E viva o Rock and Roll.




21 de nov de 2012

ESTRÉIA: BOM DO ROCK EM 20 LANCES COM JEREMIAS NASCIMENTO



O Blog Roraimarocknroll estréia mais uma sessão em sua editoria, O BOM DO ROCK, uma série quizz de perguntas diretas para respostas diretas, aos leitores do blogroll de mais lastro do extremo norte do Brasil, o Roraimarocknroll. Na edição de estréia, O BOM DO ROCK troca 20 lances com o dino-rocker-boy-radio-vocal-man JEREMIAS NASCIMENTO. Confira como foi o papo:

Roraimarocknroll
O rock em sua vida é?

Jeremias Nascimento
Minha trilha musical pra qualquer hora e momento.

Roraimarocknroll
Qual foi o primeiro disco de rock que comprou?

Jeremias Nascimento
Internacional - Kiss  (Creatures of the night), B           razuca - o primeiro do Capital Inicial.

Roraimarocknroll
Qual foi o último disco de rock que ouviu?

Jeremias Nascimento
O último do Kasabian (Velociraptor! (2011)

Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir na vitrola?

Jeremias Nascimento
Qualquer um dos The Smiths.

Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir no carro?

Jeremias Nascimento
Pink Floyd

Roraimarocknroll
Um disco de rock para ouvir trepando?

Jeremias Nascimento
The Joshua Tree  do U2

Roraimarocknroll
Uma banda de rock para ouvir bebendo?

Jeremias Nascimento
Essa é complicada, qualquer coisa dos anos 80.

Roraimarocknroll
O show de rock dos sonhos?

Jeremias Nascimento
U2 e Legião Urbana, na sua formação clássica. Eles estiveram em Manaus, no começo dos anos 90 e eu perdi.

Roraimarocknroll
Um roqueiro poser?

Jeremias Nascimento
Slash

Roraimarocknroll
Uma roqueira gostosa?

Jeremias Nascimento
Pitty, na fase do primeiro cd dela.

Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem seria?

Jeremias Nascimento
Eddie Vedder

Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem NUNCA seria?

Jeremias Nascimento
Kurt Cobain

Roraimarocknroll
Um show de rock inesquecível que assistiu ao vivo?

Jeremias Nascimento
Titãs no Iate Club e também o show do Dado Villa Lobos e Toni Platão no RR Fest Rock.

Roraimarocknroll
Melhor disco do rock brazuca?

Jeremias Nascimento
Sempre Legião Urbana, de preferência o 1, 2 e A tempestade ou o Livro dos Dias.

Roraimarocknroll
Melhor disco de rock de todos os tempos?

Jeremias Nascimento
Missão difícil. Essa teria que por no mínimo uns 50 nomes.

Roraimarocknroll
Uma banda autoral de Roraima?

Jeremias Nascimento
Haadj

Roraimarocknroll
Uma banda cover de Roraima?

Jeremias Nascimento
SuperNova.

Roraimarocknroll
Melhor show/evento de rock de 2012 em Roraima?

Jeremias Nascimento
Empate: Fest Rock do Sesc e RR Motoclub

Roraimarocknroll
O bom do rock roraimense?

Jeremias Nascimento
A persistência, a Fé e a vontade de fazer rock longe dos grandes centros.

Roraimarocknroll
Pra fechar a conta... O bom do rock é?

Jeremias Nascimento
Ouvir guitarra, baixo, bateria, teclado e voz em perfeita harmonia. 

20 de nov de 2012

PAPO RETO: SIDDHARTHA BRASIL, ENTRE O VELHO E O NOVO ROCK RORAIMENSE


A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma idéia franca e direta com o vocalista Siddhartha Brasil, da banda Garden, relembrando o começo de sua carreira, um dos momentos mais importantes da cena rock roraimense no início do novo milênio e os projetos futuros da banda Garden.Confira como foi o papo: 

Blog Roraimarocknroll 
Você é testemunha ocular da história do rock roraimense... Lembra quando foi a primeira vez que curtiu um show de rock em Boa Vista? 

Siddhartha Brasil
O primeiro mesmo foi show da banda Tokio, do Supla, no Iate Clube... Lembro bem da banda Classe Média no pré show...foi muito massa. Acho que eu tinha uns 12 anos e ainda não tinha idéia que um dia iria fazer parte da cena rock, de Roraima. 

Blog Roraimarocknroll 
Quando você decidiu que cantaria numa banda de rock n'roll? 

Siddhartha Brasil
Cara, esse lance de entrar em uma banda de rock foi de maneira despretensiosa, na verdade eu sempre nutri uma admiração pela arte, fui criado em um universo rico em música de boa qualidade e com familiares que sempre estiveram atuando. Tenho como principal exemplo meu primo Márcio Alexandre. Ele continuamente estava na minha casa e como meu pai sempre teve instrumentos musicais, o Márcio se amarrava em ir dedilhar o Ovation do meu velho e de quebra cantarolar uns Rock’s, que hoje são clássicos. Eu via tudo àquilo com muita admiração e na minha adolescência juntamos uns brothers na casa do André Dias pra “fazer” um som, som esse que até hoje nos mantem na estrada do Rock. 

Siddhartha Brasil em ação com a banda Garden no 8º RR Sesc Fest Rock
Créditos: Saulo Oliveira

Blog Roraimarocknroll 
Quando surgiu a banda GARDEN? Você imaginava que a banda duraria tanto tempo e gravaria discos? 

Siddhartha Brasil
Não... E esse nome era o provisório, para a primeira apresentação que foi na UFRR, quando se tinha uma semana cultural. Isso foi em agosto de 1997 e nós tínhamos apenas oito músicas no nosso set list. Faz tempo né?! Discos... Na verdade a decisão de “gravar” foi só por causa da pressão da galera. Até então a gente não estava nem ai pro lance de ter música, os garden’s queriam mesmo era tocar, sem compromisso, o que a gente gostava e ainda gosta. Mais com o tempo essa vertente foi amadurecendo e hoje posso dizer que é prazeroso tocar nossas músicas e as músicas de nossos ídolos, assim como aquelas que fazem a cabeça da galera. 

Banda Garden no Chacrinhas Chopps 2012 - Créditos: Saulo Oliveira

Blog Roraimarocknroll 
Hoje Boa Vista tem vários picos de rock para as bandas tocarem, mas nos anos 90, o panorama era bem diferente... Quais eram as dificuldades enfrentadas pelas bandas de rock de Boa Vista desse período? 

Siddhartha Brasil
Nos anos 90 as principais dificuldades eram, realmente, a falta de espaços para as poucas bandas que existiam e principalmente a falta de apoio em todas as esferas. 

Blog Roraimarocknroll 
Em 2001, você e amigos organizaram o 1º Fest Rock, na praça Ayrton Senna, que pra mim, inaugurou a era de ouro do rock roraimense. Que lembranças você tem daquele momento importante na historia do rock roraimense? 

Siddhartha Brasil
Eu, Gustavo Abreu e Alexandre Horta. Tenho ótimas lembranças daquele momento impar. Era tudo inovador. A estrutura, a quantidade de bandas, a ansiedade se iria dar certo ou não, as bandas de Manaus e o público. Graças ao Deus do Rock foi tudo perfeito nos três dias de evento que não fazia distinção de estilos. Foi um momento agregador que ficou marcado. 
Uns três anos depois fui ao SESC, com o projeto do Fest Rock em mãos apresentei pro Kildo Albuquerque, que acatou a idéia e me perguntou o que eu queria. Minha única exigência foi que o festival não morresse e hoje ele está ai. Houve um período que alguns parceiros do SESC distorceram a idéia do Fest Rock, segregando, distanciando e até mesmo menosprezado várias bandas locais, numa clara demonstração de egoísmo e falta de visão e respeito, tanto é que a Banda Garden ficou sem participar do Fest por um bom tempo. Mas isso foi à época, já passou e essa página já está virada. O Fest desse ano de 2012 foi, mais uma vez, um divisor de águas. Não dá pra voltar atrás. 

Banda Garden no Tepequém Moto Fest 2011 - Créditos: Saulo Oliveira

Blog Roraimarocknroll 
como você vê a cena rock roraimense hoje? Essa segregação entre autoral e cover ainda incomoda? 

Siddhartha Brasil
Segregação é incomodo constante em qualquer aspecto da vida. Alguém seria capaz de me dizer que nunca tocou ou começou fazendo cover’s?! Cover ou autoral... pra mim tanto faz, quem manda é público e o contratante. Nós temos os dois e temos qualidade e principalmente bom senso. Sabe, hoje o que mais me incomoda são bandas com pouca qualidade e capacidade musical tendo uma projeção que os faz pensar que são os fodas do momento. Saber afinar um instrumento é o básico, que por muitas vezes é deixado de lado. Fazer caras e bocas, ter atitude rock, são atributos necessários, mas secundários, porque o bom mesmo é ser afinado, saber cantar, saber afinar a porra das cordas e saber respeitarem o ouvido dos outros seja com músicas cover ou autorais, mas que seja com qualidade. É pedir muito? 

Assista a Matéria da TV RR sobre o 1º Fest Rock de 2001

Blog Roraimarocknroll 
O que rock roraimense tem de melhor? e de pior? 

Siddhartha Brasil
Cara, de melhor destaco a diversidade sonora e de pior a falta de qualidade em muitas bandas. 

Blog Roraimarocknroll 
Quais são os próximos passos dos Garden's? Sabemos que tem um disco saindo do forno... Pretendem circular em festivais ou tours para divulgar o novo trabalho? 

Siddhartha Brasil
Temos sim um novo trabalho sendo preparado. Esse disco está bem a nossa cara mesmo, dessa vez encontramos nosso som. Acho que estamos ficando velhos e com outras responsabilidades por isso algumas situações tem que ser bem discutidas e estudadas por nós quatro, como tudo que se refere à Garden. Quem sabe dar um giro por aí? Isso só o tempo pode dizer. 

Ouça o Single QUARTO BRANCO da banda Garden

Blog Roraimarocknroll 
Pra fechar a conta... 

Siddhartha Brasil
Obrigado pelo convite pra esse bate papo reto. Espero que a comunidade rock interprete minhas palavras como uma crítica positiva e construtiva, pois a minha história no rock roraimense sempre foi pautada na construção. Não tenho o menor desejo de ver essa história se acabar ou que a Banda Garden seja única nesse cenário. Torço para que um dia uma banda de Roraima, qualquer banda, possa chegar ao apogeu do Rock, por isso critiquei a falta de qualidade, porque infelizmente isso acontece. Nossos sinceros agradecimentos ao público, que nos faz viver na estrada há tanto tempo. Aos nossos apoiadores e patrocinadores como, SESC, Wolrd Gym, Folha de Boa Vista e tantos outros que sempre nos abrem as portas em determinados momentos de nossa jornada. Contatos da banda?! Sempre estamos por ai, rasgando o som, se quiser é só chegar junto e trocar uma ideia. Abraços.