25 de jan de 2012

NA REDE: Veludo Branco é destaque na Folha de Boa Vista


 O Show da Banda Raimundos acontece dia 31 de março, em Manaus no Amazonas, e terá a participação das bandas Veludo Branco (de Roraima) e Rock Rocket. Nesta entrevista exclusiva para a Folha, a Veludo Branco conta como será o show e fala um pouco sobre o trabalho da banda.



ENTREVISTA: FOLHA DE BOA VISTA

1- Como foi pra vocês conseguirem esse convite de tocar junto com Raimundos?
R- Temos uma relação de longa data com a cidade de Manaus. depois de Boa Vista, foi a cidade que mais tocamos até hoje. Estabelecemos muitos contatos com produtores locais, fizemos muitas amizades e estabelecemos uma base de fãs que sempre pede as produtoras de eventos locais que nos convide para participar dos eventos realizados lá. Ano passado fizemos uma turnê que começou em 2010 lançando nosso primeiro disco, que passou por Manaus onde realizamos 3 shows sendo um deles com a banda Rock Rocket, produzido pela Bodó Produções. Desde então firmamos parceria com a Bodó, que dessa vez traz o Raimundos, novamente o Rock Rocket e nos convidou para tocar também devido a repercussão positiva de nossa ultima gig por lá.

2- Essa não é a primeira vez que vocês dividem palco com a banda, certo? Quando ocorreu a primeira, onde e como foi?

R- Qualquer um que gosta pra valer de rock e já passou dos 25 anos pirou um dia no som dos Raimundos. Eu sou um fã desde sempre. Dividimos a primeira vez o palco com eles no Roraima Sesc Fest Rock de 2009 aqui mesmo em Boa Vista. Foi uma experiência marcante na nossa carreira até então. Após 3 anos estamos de novo dividindo o palco com eles e isso nos faz pensar que se queremos algo na vida com muita sinceridade e paciência conquistamos tudo ao seu tempo. Pra mim o Raimundos é uma das ultimas bandas marcantes da década de 90 que ainda estão por aí fazendo o som rolar e estar de novo com eles promete ser outro momento inesquecível.

3- Qual a expectativa da Veludo em realizar esse show?

R- É a mesma energia que sempre compartilhamos ao subir num palco para tocar, mas dessa vez tem um gosto mais temperado. Retornar a Manaus depois de 1 ano, reencontrar os amigos, respirar a energia daquele lugar, tocar com o Raimundos e depois curtir o show até o pescoço quebrar não tem coisa melhor na vida para quem ama a música. Estamos com nova formação e repertório renovado. Tem tudo pra entrar na história esse show.

4- Estão fazendo divulgação em Boa Vista? Amigos e fãs da Veludo estão se reunindo para ir apreciar o show no Estado vizinho?

R- Por enquanto a divulgação do show está sendo feita somente nas redes sociais, blogs especializados em música e sites de entretenimento, pois as mídias digitais abarcam a maioria do nosso público. Com a proximidade do dia do show vamos dar mais ênfase em entrevistas em outros veiculos de comunicação como rádio, tv, jornais, entre outros.

5- Estão preparando algo em especial para esta apresentação? Serão apenas músicas próprias?

R- Mudamos de formação no ano passado, com a entrada de Paulo Henrrique tocando baixo. Naturalmente o som da banda se renovou e compomos novo material. Vamos lançar músicas novas nesse show e atender os pedidos. Somos uma banda independente, e tocamos nossas canções. Gostamos de inserir um ou dois covers em cada show até para interagir mais com o público que na maioria das vezes não conhece nosso trabalho. Também vamos preparar umas surpresas que só quem estiver lá saberá (risos). Estamos planejando o momento para lançar também material novo, quem sabe um single ou mesmo um EP.

6- Quando ocorrerá? Onde? Horário? E como fazer pra comprar os ingressos?

R- O Show acontece dia 31 de março, na cidade de Manaus – AM, a partir das 21h na quadra da escola de samba Aparecida, com participação das bandas Veludo Branco, Rock Rocket e Raimundos. O evento é produzido pela Bodó Eventos. Mais informações: +55 95 8113 0894

7 - Mais informações...

Os interessados no trabalho da Veludo Branco encontram informações completas em nosso blog-site oficial: O endereço é
www.veludobranco.blogspot.com.


QUEM É VELUDO BRANCO?

O Power trio Veludo Branco surgiu em 2006 com a proposta de emular em seu som e na personalidade do grupo o espírito do rock n’roll na sua essência.

Com persistência e muito trabalho,o trio roraimense construiu um currículo que impõe respeito fazendo do grupo uma referência do rock n’roll do extremo norte do Brasil. 

Na conta da biografia da banda já estão as participações nos Festivais Beradeiros (RO), Casarão (RO), Quebramar (AP), Megafônica (PA), Tomarrock (RR), RR Sesc Fest Rock (RR), Grito Rock Boa Vista e Manaus. Também realizaram uma turnê pelo RS em 2010 lançando o 1° Disco (Veludo Branco Rock N’Roll), abriram o show ainda em 2010 do Ex-Maiden Blaze Bayley em Manaus-AM e se apresentaram por diversas vezes pelo Brasil. 

Destaque de Agosto/2010 do site palcomp3, Disco do mês de Agosto/2010 do blog Som do Norte, Matéria de Destaque da Revista Intera do Amazonas, entrevistas na RBS-Globo do RS e MTV Belém, músicas tocadas nas principais rádios independentes entre outros destaques em mídias diversas alavancaram o nome do grupo e de Roraima no cenário independente nacional. 

A Veludo Branco representa o genuíno rock feito no extremo norte do Brasil, rompendo fronteiras e mirando novos horizontes. O próximo passo é a conquista da América Central,com uma turnê confirmada para 2011 pelo caribe, gravação e lançamento do 2° disco e a consolidação da carreira promissora do Power trio garageiro mais conhecido de Roraima. 

FORMAÇÃO
Mr Gonzo – Voz, Guitarra
Cesar Matuza – Bateria
Paulo Henrrique - Baixo

PRINCIPAIS FESTIVAIS QUE PARTICIPOU

  • Roraima Sesc Fest Rock (Boa Vista- RR)
  • Overdose (Boa Vista – RR)
  • Festival de Reggae de Roraima
  • Festival do Lavrado (Boa Vista – RR)
  • Festival Tomarrock (Boa Vista – RR)
  • Festival Canoa Cultural (Boa Vista-RR)
  • Grito Rock Boa Vista – RR
  • Grito Rock Manaus – RR
  • Encontro de Motos de Alta Cilindrada (Boa Vista-RR)
  • Tepequém Moto Fest (Amajari - RR)
  • Festival Beradeiros (Porto Velho – RO)
  • Festival Casarão (Porto Velho – RO)
  • Festival Quebramar (Macapá – AP)
  • Festival Megafônica (Belém – PA)
  • Festival Blues Explosion (Manaus - AM)

MATÉRIA ORIGINALMENTE PUBLICADA EM 
http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=123164

19 de jan de 2012

Coluna RORAIMAROCKN'ROLL 18.01.2012


Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. A Edição 38 foi publicada na última quarta feira (18/01).  Boa Leitura.

clique na imagem para ampliá-la


PAPO RETO: Banda Ostin lança o single NÓS DOIS



A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma idéia com o guitarrista Neto Loureiro, da banda Ostin, que fala sobre o lançamento do novo single do grupo “Nós Dois” e conta quais são os projetos para 2012. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll: A Ostin foi uma das bandas que mais se destacaram na cena local em 2011. Faça um balanço e nos conte quais são os planos para 2012.

Neto Loureiro: A banda em 2011 sofreu algumas alterações na formação e até mesmo no estilo musical, eu diria. Isso fez com que a banda tivesse o tesão de sempre está criando coisas novas, ensaiando cada vez mais e se divulgando. Bem, em 2012, iremos lançar nosso primeiro EP com 6 faixas. Essa é a primeira meta do ano

Blog Roraimarocknroll: Qual a inspiração da banda na hora de compor as músicas? E você como guitarrista, já considerado uma das promessas das 6 cordas do estado, como trabalha as composições com o grupo?

Neto Loureiro: Promessa da guitarra? Tá longe.. hahaha. Eu não participo da composição das músicas. Essa parte fica com o Lucchesi e o Veras. Eles fazem a letra e depois eu me reuno com o lucchesi pra fazer a parte do arranjo. Vamos testando as ideias e vemos a que melhor cabe naquela música.

Blog Roraimarocknroll: "Nós Dois" é mais um single lançado pela banda no começo deste ano. Essa estratégia de divulgação vem dando certo para a banda? Como o público e os fãs tem recebido a nova canção?

Neto Loureiro: Nós fizemos essa música, tem um certo tempo, mas nunca tivemos a ideia de executá-la nos shows.. por acharmos ela muito ''baladinha''. Mas depois que tocamos pela primeira vez no tomarrock, o público recebeu muito bem e prestamos atenção nisso. Então tocamos mais 2 vezes ela nos nossos shows e decidimos gravar. A gente se surprendeu com a repercussão, lançamos a música há 5 dias e já tivemos mais de 700 plays, vários comentários positivos e até propostas para tocar fora do estado. Não tinhamos ideia do alcance que música iria ter. Ficamos felizes.


Blog Roraimarocknroll: Pra fechar a conta... 

Neto Loureiro: Queria agradacer ao apoio das bandas parceiras que sempre nos ajudam, aos blogs do estado pela divulgação, canoa cultural e todos os outros que nos apóiam.

CONHEÇA A BANDA OSTIN
@bandaostin - twitter

* Créditos das fotos: Lanne Prata

Coluna FALO MESMO


A música, em todas as suas vertentes, sempre conseguiu reunir milhares de pessoas, por várias razões: por diversão como Rock In Rio; por idealismo, como SWU e Woodstock ou por uma causa como Live Aid.

Grandes festivais movimentam o mundo há anos. Wacken; Lollapalooza, Ozzyfest, Rock Am Ring, Download, afins. O Brasil estava fora desse circuito havia um tempo, mas no ano retrasado, foi dado o pontapé para o retorno. Então aconteceu o 1º SWU com a presença de bandas como Linkin Park e Rage Against The Machine, e, no ano passado, veio Rock In Rio, trazendo System of The Down, Metallica, Slipknot, Evanescence, Coldplay, dentre tantas outras bandas bandas ‘top’ do Brasil e do mundo. E, pra finalizar, SWU trouxe Megadeth, uma das bandas mais esperadas em terras tupiniquins, Down, Faith No More! Não decepcionou com as atrações. Outros grandes festivais como Planeta Atlântica, Maquinaria, acontecem pelo resto do país. E temos a promessa para neste início de ano, do Festival Metal Open Air, que promete trazer atrações como Anthrax e Blind Guardian!

Pra quem ainda não sabe, antes do eixo quebrar, festivais de médios portes já conduziam bandas por diversas cidades no Brasil. Quem nunca ouviu falar do Porão do Rock em Brasília? Ou do Abril Pró Rock, de Recife, que neste ano, vai ter Brujeria e a banda Exodus, na sua programação? Hoje, podemos dizer que esses festivais já alcançaram a maior idade. Depois, vieram festivais como Se Rasgun, em Belém, Quebramar, em Macapá, e Grito Rock America do Sul. Roraima entrou no circuito com o Fest Rock, Grito Rock, Tomarrock e Skinni, demonstrando que quer fazer, mas que ainda falta muito pra chegar lá! Mas, posso dizer que a torcida é muito grande para que a cena musical, em todas as suas vertentes, se profissionalize e cumpra com a cartilha! Seria muito legal e bom pro ego que alguma banda de Roraima se destacasse nacionalmente. Temos potenciais de quilo! Mas, ainda tem a famosa distância! Estamos tão distantes da grande mídia, do eixo onde tudo acontece: Rio-Sampa. Ah, podemos incluir Minas e Porto Alegre, também nessa rota!

Os festivais que poderiam incentivar as bandas melhorarem e a crescerem, atrapalham mais ainda. As bandas, além de bancarem sua arte, comprando instrumentos, ensaios, pagando aulas de música, precisam bancar suas idas para esses festivais. Levando em consideração que moramos no extremo norte, e pra sair daqui e voltar a tempo para o trabalho, tem que ser de avião e as passagens custam os três olhos da cara! Já viu, né!

Se por um acaso esses festivais fossem como o Rock In Rio ou SWU, que pra participar era só bancar passagem e não cobrar cachê? Rapaz, até eu iria! Na hora! Porque com toda aquela estrutura de som, iluminação e imagem, divulgação mundial, aí sim, vale a pena! Neguinho pagaria pra tocar num festival assim! Mas, putz! Pense você: sair do conforto do seu lar, pra passar frio ou fome, em outra cidade que você não conhece ninguém, sem receber nada (pra, pelo menos, ficar em algum hotel e descansar) e ainda ter que fazer um belo show... Tem que ser muito bom mesmo! E ter sorte! Quando se consegue achar algum produtor de verdade, preocupado com o seu evento, com a repercussão, o que inclui divulgação, ótima estrutura física e material e de logística, aí você acerta na loteria! Depois de horas de viagens de carro ou avião (quando as economias dão!), quem não fica feliz em encontrar uma cidade aconchegante e com boa recepção? Enfim... Passar por tudo isso e não ter pelo menos um som e iluminação decente e uma boa divulgação... É fim de carreira! Tem que se valorizar! E tem que ser bom pra merecer tudo isso, também!

Bom, o ano de 2012, - apesar da grande torcida pra que ele acabe antes do dia 31 de dezembro! - penso eu, pode continuar a nos presentear com bons shows! Bandas como Angra, Hangar, Oficina G3, NX Zero, estão nos devendo uma visita por aqui. Eventos como o Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada tem sido uma grande oportunidade para trazer bandas boas para Roraima! Fica a dica para os promotores! Quem sabe, uns artistas internacionais não passem por aqui? Seria ótimo!

Enquanto isso, as bandas locais continuarão na sua lida, tocando no bar do Chacrinha, no Bar do Motoclube, em pequenos eventos, buscando melhorar o seu som, fazendo ótimas canções. Só pedimos como público, que os organizadores possam nos presentear, em seus futuros eventos, com uma ótima organização, com um perfeito som e iluminação e, que possam presentear as bandas, dando o mínimo de estrutura física e financeira, pois todo o trabalhador tem direito a receber pelo seu trabalho. No final, o espetáculo será maravilhoso!

Por isso, promotores, seus eventos sempre são bem vindos quando eles enaltecem o público e seus participantes!

Que o rock roraimense, regional e nacional cresça muito mais neste ano!

Let's rock!

16 de jan de 2012

Coluna RORAIMAROCKN'ROLL 04.01.2012

Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. A Edição 37 foi publicada na última quarta feira (04/01).  Boa Leitura.

clique na imagem para ampliá-la




PAPO RETO: Banda Garden apresenta seu “Quarto Branco”



A sessão PAPO RETO do Blog Roraimarocknroll troca uma idéia “páidégua” com o guitarrista Rodrigo Baraúna, da banda Garden, que fala sobre o single do grupo “Quarto Branco” do vindouro segundo disco do grupo que será lançado este ano e analisa a carreira da banda. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll: Em 15 anos de carreira, a banda Garden se firmou como uma das referências do rock Roraimense. Como você vê esse reconhecimento do público?

Rodrigo Baraúna: A cara, a gente realmente não percebe o tempo passando e quando menos se espera, 15 anos. Passou rápido! Mas acho que não seria assim uma referência, as pessoas gostam da gente porque a gente gosta do que faz. Musicalmente levamos a coisa muito a sério, pois nos preocupamos em executar as músicas da melhor forma possível. Mas ainda temos que aprender muito em "vender" o nosso produto, pois em relação a produção de nosso nome estamos aprendendo somente agora.

Blog Roraimarocknroll: A banda está na fase final de produção do seu segundo disco. O Blog já pode fazer uma pré audição do trabalho e percebe um amadurecimento em relação ao primeiro trabalho. O que mudou em relação ao primeiro disco e porque?

Rodrigo Baraúna: Realmente amadurecimento é a palavra chave, pois trabalhamos muito para aquirir todo o conhecimento que temos hoje e mesmo assim o universo que envolve a gravação de um disco é infinito. As músicas ganharam um formato mais único, diferente do primeiro disco que tinhas as músicas mais distintas e distantes uma das outras. Esse novo trabalho define a personalidade musical da banda, e é até engraçado ouvir o comentário de pessoas que escutam pela primeira vez a banda. Um colega jornalista que esteve aqui para cobrir o festival Tamarrock nos classificou como pós punk melancólico, o que eu achei, a princípio estranho, mas depois 'sim', acho que ele tem razão, pois temos influências punk-rock-grunge. Mas acredito que fizemos um som original, pois quando se define uma coisa com muitos nome é porque é algo diferente - não novo -, mas diferente, saca. Original! Explicando melhor. Uma banda hard é uma uma banda hard, uma banda grunge é uma banda grunge, uma banda blues é uma banda blues. Agora uma banda é pós-punk-melancólico (?) Pow - o cara pensa - essa banda eu quero escutar. Deve ser diferente!

Blog Roraimarocknroll: "Quarto Branco" foi escolhida como primeiro single desse novo trabalho. Qual foi a inspiração? Quem escreveu a letra e a melodia? Comente sobre essa canção e por que da escolha dela como single.

Rodrigo Baraúna: Música e letra é de minha autoria e foi realmente a melhor escolha para adiantarmos para o público o que está por vir. Essa música resume o novo disco, pois essa música é totalmente a cara da banda, falo isso em relação a tudo mesmo: letra, melodia, variações, push, refrão, parte instrumental, etc. Esse é o jeito que a gente gosta de tocar e como eu escrevo também, pois sempre escrevo em formato de poesia, saca. E a letra fala sobre loucura, talvez por ser aluno de psicologia (risos), mas acho que é a forma poética de perceber a loucura. Então é isso, Quarto Branco é a música que apostamos e que temos certeza que estamos mostrando o que a gente realmente é.



Blog Roraimarocknroll: Qual a previsão de lançamento do disco?

Rodrigo Baraúna: Bom, nosso plano era de concluir o disco até o final do ano passado, mas subestimamos a relação do espaço e tempo, filosoficamente falando (risos), pois para a qualidade que estávamos buscando o tempo não seria suficiente, então deixamos rolar, e terminar quando acabar, saca. Mas nossos planos são de lançar ainda neste primeiro semestre, pois ainda estamos aguardando a confirmação de dois patrocinadores deste trabalho que são fundamentais para tudo acontecer da forma mais profissional possível. Pois um CD é um filho e precisamos honrar esse trabalho, atuando de forma correta e buscando o maior númeor de parceiros.

Blog Roraimarocknroll: Além do lançamento do disco, quais são os planos da banda para 2012? pretendem lançar o trabalho por algum selo ou de forma independente?

Rodrigo Baraúna: Bom, queremos realizar o sonho de visitar as capitais Amazônicas, pois valorizamos muito nossa região. Para isso vamos precisar de um apoio ainda maior e temos certeza que os parceiros estarão com a gente nessa empreitada. Acho está mais do que na hora que a GARDEN participar de festivais importantes pelo País, afinal, acreditamos em nossa música e tenho convicção de temos peito para encarar o público de qualquer lugar e levar um pouco do rock de Roraima para outras cidades. Em relação a lançamento por selos, como disse, precisamos de muitos parceiros para que esse disco seja aproveitado da forma correta, sendo um portfólio ou um recurso financeiro. Já temos como parceiro a Roraima Rock ´n Roll, como você bem conhece, que será muito importante para a promoção desse disco. Por enquanto estamos ficados em terminar o disco, em fevereiro vamos sentar e planejar o ano e essas questões todas serão definidas.

Blog Roraimarocknroll: Pra fechar a conta...

Rodrigo Baraúna: Bom, em nome dos meus irmãos da GARDEN eu agradeço a atenção que o site www.roraimarocknroll.blogspot.com sempre deu para o nosso trabalho e parabenizá-los por essa missão quase que impossível de divulgar o rock de nosso estado. Acho que 2011 foi um ano muito bacana em nossas vidas, pois foi o ano de criação e de muito trabalho, sinal de 2012 será ainda melhor, pois tenho certeza que temos um bom material nas mãos e acredito que vamos conseguir trabalhar agora de forma mais objetiva e correta. Agradeço ao nosso principal patrocinado, Sesc-Roraima, em nome do nosso Tião Kildo Andrade. Aos amigos do estúdio Parixara, Bebeco Souto Maior, que está mixando o disco e o grande Márcio Patrício, que prestou a assistência técnica no estúdio, ele é o nosso braço direito. Abrigado mais uma vez vocês do roraimarocknroll e continuem trabalhando para que o nosso trabalho seja melhor visualizado. Abraço a todos.

AGENDA: Banda Supernova comemora dois anos de sucesso



São dois anos tornando a noite dos boavistenses mais agradável. A banda Supernova está comemorando aniversário e os integrantes contam um pouco da história do grupo musical, shows, novidades e a festa de comemoração.

É difícil definir o estilo da Supernova; é difícil rotular. Eu digo que a gente faz música, simplesmente”, explicou o baterista Franklin Lima. De acordo com os integrantes, o repertório é extenso. São músicas que vão do heavy metal ao samba. “Transitamos por todos os estilos e isso é uma identidade da Supernova”, completou".

Agora com dois anos, a banda já possui um considerável reconhecimento do público local, visto que já se apresentou em diversas casas de Boa Vista, como o Scaut, Capital, Antique, Bar do Moto Clube, Confraria, entre outros. A atual formação fica por conta de Franklin Lima (bateria), Fábio Faria (vocal), Hendds Williams (guitarra) e Bidu Bahia (contrabaixo).

A banda irá disponibilizar 10 músicas para download dos maiores sucessos 

A Supernova começou com a idéia de reunirmos os amigos para fazer música e entrar no mercado de uma forma diferente. Diversificar um pouco o cenário musical local, saimos do cotidiano, o nosso diferencial é o que nos mantém até hoje”, relatou Franklin.

Nós gostamos de nos divertir com a música e moldar ela do nosso jeito”, disse o guitarrista Hendds Williams 

Pela banda já passaram outros músicos, como Léo Rodrigues, Neto Baraúna, Armando Almeida e Alexandre Dias. “A atual formação já existia antes da Supernova. Nós tocávamos anteriormente juntos, mas cada um seguiu o seu caminho. Então nos reunimos novamente e decidimos voltar com uma banda nova, foi desta forma que nasceu a Supernova”, explicou Hendds.

De acordo com o baterista, são muitas as novidades para o ano que iniciou. Uma delas é a mudança do nome do grupo musical. “Precisaremos mudar o nome, porque ‘Supernova’ já existe, é um programa de TV e, inclusive, a banda do programa também recebe o mesmo nome. Mas essa não é a única novidade. Vamos lançar 10 musicas para download do nosso repertório, incluindo versões clássicas da MPB”, revelou.

Este ano pretendemos entrar em estúdio para gravar composições de artistas locais. Vamos gravar músicas do Neuber Uchôa que nunca foram tocadas, inéditas. Vamos usar as letras, mas a música terá a nossa cara. Para 2012 também estamos preparando a gravação de um CD. Ainda tem muita coisa pela frente”, disse Fábio Faria.
É legal isso de não sermos rotulados, porque isso limita a banda. E nós gostamos de nos divertir com a música e moldar ela do nosso jeito. Isso tudo será mostrado também na festa de comemoração do aniversário da banda”, finalizou Hendds.

Happy Day Supernova

No dia 19 de janeiro, os integrantes da Supernova realizarão o “Happy Day Supernova”, a partir das 22h, na Boate Blue Vinyl. “Nós pensamos na ideia de fazer uma comemoração para os dois anos da banda, foi assim que surgiu o ‘Happy Day’. A festa será open bar (Heineken), escolhemos uma cerveja especifica para ser servida a noite toda. Tivemos a idéia também de fazer rodadas de sushi, que ninguém nunca fez aqui em Boa Vista. Em determinados momentos da festa vamos fazer isso. Serão rodadas de sushi, tequila e drinques flamejantes. Nada será vendido lá dentro. Tudo está incluso no momento em que a pessoa adquirir a pulseira”, explicou Franklin.

As atrações serão Neuber Uchôa, Jamrock e a banda aniversariante. Haverá também a presença dos DJs Neudo Amorim e Anderson Silva, intercalando com as bandas. “No momento em que os DJs assumirem o som, faremos as rodadas. Vale ressaltar que também terá a presença de um tequileiro e uma tequileira na festa”, comentou o baterista.

As pulseiras (ingressos) são limitados e já estão à venda pelo preço de R$ 60 (meia) e R$ 120 (inteira) na Shop Som. Vale ressaltar que a compra também pode ser feita pelo cartão de crédito. Mais informações nos telefones (95) 9134 1143 e (95) 8102 6321.

O Happy Day Supernova conta com o apoio de Folha de Boa Vista, DAS4 Fotografia, Instituto de Bateria Bateras Beat, Shop Som, Kilinho Restaurante e Academia Corpore Sano. 

Por Camila Costa
Fonte: http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=122483

NA REDE: Banda Ostin lança Single NÓS DOIS



A banda de power pop Ostin, formada por Lucas Luchessi (Bt), Felipe Veras (V), Neto Loureiro (G) e Igor Gorduroso (B), lançou na Rede mais um single intitulado “Nós Dois“ , uma balada de apelo radiofônico que mostra o potencial de um dos grupos que mais se destacam na cena rock do extremo norte do Brasil.

A canção “Nós Dois”, composta por Felipe Veras (V) e Lucas Luchessi (Bt)foi gravada no Gruta Studio, em Boa Vista/RR, e lançada esta semana na rede. Uma balada açucarada de apelo radiofônico, ideal para corações românticos, a canção “Nós Dois” fala sobre relacionamentos. Felipe Veras mostra para o ouvinte todo o seu potencial vocal nessa bela canção, cantando verdadeiramente com sentimento, e cativando o ouvinte a primeira audição. A produção do single está de primeira qualidade mostrando também que os estúdios locais não devem nada para os de outro estado, firmando o Gruta Studio como um dos principais “aquários” para se gravar em Boa Vista/RR.. Timbres de bom gosto deixam a canção ainda mais bela e de fácil assimilação. Um grande single que já desponta como potencial hit e música do ano de 2012.



OSTIN

A OSTIN surgiu em Boa Vista/RR (2009), quando um grupo de amigos se juntou para tocar covers de bandas que gostavam. O interesse pela música foi aumentando e então começaram a focar na parte autoral. A partir de então a banda tocou nos principais eventos musicais do estado como o Grito Rock e o TomaRRock e também já tocou no Amazonas e no Amapá. 
Ouça a canção “Nós Dois” e dê sua opinião também.

* Victor Matheus

12 de jan de 2012

Agenda: RAIMUNDOS e VELUDO BRANCO EM MANAUS


O power trio Veludo Branco dividi em Março pela segunda vez o palco com as bandas Raimundos e Rock Rocket em Manaus, em festa promovida pela Bodó Eventos.

A banda Raimundos fará o lançamento do DVD “Roda Viva” – gravado ano passado – no dia 31 de março, na quadra a escola de samba Aparecida. A pré-venda dos ingressos irá ocorrer em fevereiro. A apresentação da banda, que atualmente é composta por Digão, Canisso, Marquim e Caio Cunha, faz parte do Festival de Rock da Bodó Eventos.

“O festival irá contar com Raimundos, Rock Rocket, Veludo Branco (RR) e Banda Tattva, banda que ganhou vários prêmios em Manaus”, disse o produtor Mayko Silva.

A festa que terá inicio às 21h, terá também práticas esportivas, feira de selos independentes (camisas, cds e vinil), e contará com dois palcos para os shows. A Bodó Eventos já possui três anos no mercado e já trouxe a Manaus bandas nacionais e internacionais.

FONTE: DIÁRIO DO AMAZONAS