11 de dez. de 2012

O BOM DO ROCK COM ISAH CARVALHO


O BOM DO ROCK, uma série quizz de perguntas diretas para respostas diretas aos leitores do blogroll de mais lastro do extremo norte do Brasil, o Roraimarocknroll chega a 4ª edição e troca 20 lances com a rock-girl-journalist ISAH CARVALHO. Confira como foi o papo:

Blog Roraimarocknroll
O rock em sua vida é?

Isa Carvalho
"Everything"! Lembrei da cena do filme "Quase famosos", quando o jornalista pergunta "O que você mais ama a respeito da música?" E ele responde: "Tudo".

Blog Roraimarocknroll
Qual foi o primeiro disco de rock que comprou?

Isa Carvalho
Meu primeiro disco de rock foi um dos Raimundos que ganhei de aniversário de 12 anos, mas o que eu saí de casa e comprei na loja foi o Nevermind do Nirvana. Clássico! (risos)

Blog Roraimarocknroll
Qual foi o último disco de rock que ouviu?

Isa Carvalho
Eu escutei uma coletânea do Foreigner ' I Want To Know What Love Is' hard rock bem meloso.

Blog Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir na vitrola?

Isa Carvalho

Eu colocaria o lp que ganhei no meu último aniversário "Last in line" do Dio

Blog Roraimarocknroll
Um rock pra ouvir no carro?

Isa Carvalho
Música pra dominar o mundo: Thunderstruck do Ac/dc.

Blog Roraimarocknroll
Um disco de rock para ouvir trepando?

Isa Carvalho

Sexo pra mim tem que ser que nem Free Bird do Lynird Skynird, tem que ter aquele ritmo.

Blog Roraimarocknroll
Uma banda de rock para ouvir bebendo?

Isa Carvalho
Black sabbath é pra se escutar bêbado

Blog Roraimarocknroll
O show de rock dos sonhos?

Isa Carvalho

The Wall do Roger Waters, e esse foi realizado. 

Blog Roraimarocknroll
Um roqueiro poser?

Isa Carvalho
Gene Simmons do Kiss, esse sabe ser poser.

Blog Roraimarocknroll
Uma roqueira gostosa?

Isa Carvalho
Angela Gossow do Arch Enemy, gostosaaa.

Blog Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem seria?

Isa Carvalho
Acho que seria a Joan Jett :D I love rock n roll

Blog Roraimarocknroll
Se você fosse um rockstar, quem NUNCA seria?

Isa Carvalho
Marilyn Manson, seria um saco andar fantasiada daquele jeito.

Blog Roraimarocknroll
Um show de rock inesquecível que assistiu ao vivo?

Isa Carvalho
Iron Maiden em Manaus 2009

Blog Roraimarocknroll
Melhor disco do rock brazuca?

Isa Carvalho
Pra mim Temple of shadows do Angra e  Arise do Sepultura.

Blog Roraimarocknroll
Melhor disco de rock de todos os tempos?

Isa Carvalho
The dark side of the moon do Pink Floyd

Blog Roraimarocknroll
Uma banda autoral de Roraima?

Isa Carvalho
Garden.

Blog Roraimarocknroll
Uma banda cover de Roraima?

Isa Carvalho
Hábito Noturno.

Blog Roraimarocknroll
Melhor show/evento de rock de 2012 em Roraima?

Isa Carvalho
Sesc fest Rock 2012, sem dúvidas.

Blog Roraimarocknroll
O bom do rock roraimense?

Isa Carvalho
Rock roraimense? Que estou entre amigos, estou em casa, pessoas que fazem parte da minha vida, infância e histórias.

Blog Roraimarocknroll
Pra fechar a conta... O bom do rock é?

Isa Carvalho
Indescritível, só quem é rock n’ roll sabe o que é. Você não vê ninguém dizendo que foi fã de rock durante um tempo. Esse mundo vai além de puro gosto musical, é um estilo de vida, o melhor do rock é ser você mesmo. 

Fecha a Conta.

3 comentários:

Ellen Carmaine disse...

Adorei o quiz! Um dos ícones femininos da cena roqueira de Roraima! Abraço, Isah!

Anônimo disse...

Ícone???? ... SANTA MERDA

Victor Matheus disse...

pra variar, os anônimos recalcados retornam para nossa audiência...