4 de dez. de 2012

O BOM DO ROCK COM ELI HARTMANN


O BOM DO ROCK, uma série quizz de perguntas diretas para respostas diretas aos leitores do blogroll de mais lastro do extremo norte do Brasil, o Roraimarocknroll chega a 3ª edição e troca 20 lances com a rock-girl ELI HARTMANN. Confira como foi o papo: 

Blog Roraimarocknroll 
O rock em sua vida é? 

Eli Hartmann 
Do cotidiano seja em casa, na rua, no trabalho. O rock ele é um motivador por si só. 

Blog Roraimarocknroll 
Qual foi o primeiro disco de rock que comprou? 

Eli Hartmann 
Meu primeiro cd de rock, ganhei da minha prima em um amigo oculto, do System Of a Down dia 18/12/2004. Tenho esse CD até hoje, uns dos meus preferidos. 

Blog Roraimarocknroll 
Qual foi o último disco de rock que ouviu? 

Eli Hartmann 
Foi da banda Badlands de Hard Rock. Escuto rock praticamente todos os dias, como maior parte dos cds já estão salvo no notebook então não tenho bem uma preferência por cd, coloco no play e toca tudo. Porem ontem eu escutei o cd todo da banda Badlands o primeiro cd, por sinal muito bom. 

Blog Roraimarocknroll 
Um rock pra ouvir na vitrola? 

Eli Hartmann 
Johnny Cash 

Blog Roraimarocknroll 
Um rock pra ouvir no carro? 

Eli Hartmann 
The Doors 

Blog Roraimarocknroll 
Um disco de rock para ouvir trepando? 

Eli Hartmann 
Segredo. 

Blog Roraimarocknroll 
Uma banda de rock para ouvir bebendo? 

Eli Hartmann 
Matanza.

Blog Roraimarocknroll 
O show de rock dos sonhos? 

Eli Hartmann 
AC/DC. 

Blog Roraimarocknroll 
Um roqueiro poser ? 

Eli Hartmann 
Não me recordo de nenhum... 

Blog Roraimarocknroll 
Uma roqueira gostosa? 

Eli Hartmann 
Simone Simmons. 

Blog Roraimarocknroll 
Se eu fosse um rockstar, quem eu seria? 

Eli Hartmann 
Já que eu acho ela extremamente bonita e talentosa Simone Simmons. 

Blog Roraimarocknroll 
Se eu fosse um rockstar, quem eu não seria? 

Eli Hartmann 
Avril lavigne 

Blog Roraimarocknroll 
Um show de rock inesquecível que assistiu ao vivo? 

Eli Hartmann 
KORZUS no VIII Roraima Sesc Fest Rock 

Blog Roraimarocknroll 
Melhor disco do rock brazuca? 

Eli Hartmann 
Shadowside – Inner Moster Out 

Blog Roraimarocknroll 
Melhor disco de rock de todos os tempos? 

Eli Hartmann 
Difícil escolha... Bem eu não tenho um só são tantos... Mais tem uma que realmente e inesquecível THE DOORS – L.A. WOMAN. 

Blog Roraimarocknroll 
Uma banda autoral de Roraima? 

Eli Hartmann 
Iekuana 

Blog Roraimarocknroll 
Uma banda cover de Roraima? 

Eli Hartmann 
Konvictus 

Blog Roraimarocknroll 
Melhor show/evento de rock de 2012 em Roraima? 

Eli Hartmann 
RR Sesc Fest Rock. 

Blog Roraimarocknroll 
O pior do rock roraimense? 

Eli Hartmann 
O equipamento do som 90% das vezes estraga tudo! 

Blog Roraimarocknroll 
Pra fechar a conta... O bom do rock é? 

Eli Hartmann 
Ouvir todos os dias, tantas variedades de bandas e estilos que não tem como não deixa de ouvir.