7 de nov. de 2012

AGENDA: 6º ENCONTRO DE MOTOS DE ALTA CILINDRADA


por Raísa Carvalho

Entre os dias 09 e 11 de novembro, acontece o 6º Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada. Além de várias bandas locais, haverá show das bandas nacionais Detonautas, CPM 22 e RPM que volta aos palcos com o grupo original, inclusive o vocalista Paulo Ricardo.

De acordo com Cezar Soto Riva, membro integrante e secretário do Roraima Moto clube, o evento espera cerca de 500 motocicletas de alta cilindradas e um público em torno de 15.000 pessoas nas três noites do evento. “Estamos muito confiantes no sucesso de mais este encontro. Com a recuperação da BR 174 esperamos um número muito grande de motociclistas de Manaus”, falou.

Segundo Cezar, a produção do evento começa desde o início do ano. Os motociclistas já estão divulgando o evento tanto em Manaus quanto na Venezuela. “Participamos de encontros de motociclismo em Caracas, Puerto Ordaz e em setembro estaremos em Margarita participando do Festival de Los Clubes Moteros, encontro que reúne cerca de 3.000 motociclistas de toda a Venezuela. Lá aproveitaremos mais uma vez para convidar todos nossos irmãos motociclistas para que se façam presentes no nosso evento que hoje já é o maior do norte e nordeste brasileiro”, explicou.

RORAIMA MOTO CLUBE

No ano 2000, um pequeno grupo de apaixonados pelo motociclismo fundaram o Roraima Moto Clube, posteriormente o lema “Liberdade e Companheirismo” foi acrescentado ao brasão do clube para demonstrar o espírito de grupo, a prática da camaradagem e da convivência pacífica e harmoniosa entre todos os associados e seus familiares. Hoje, a associação que não tem fins lucrativos, é legalmente constituída possuindo regimento interno e estatuto que disciplinam as atividades e comportamento de todos seus integrantes.


O PRIMEIRO ENCONTRO INTERNACIONAL DE MOTOS DE ALTA CILINDRADAS ACONTECEU EM 2007

Como forma de mostrar sua paixão pelo motociclismo, o RMC passou a organizar anualmente um evento que permitisse reunir motociclistas e aficcionados por belas motocicletas. Surgiu então em 2007, o Primeiro Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada que aconteceu na Praça das águas.

“A partir daí, o RMC organiza o evento que cresce a cada ano exigindo maior estrutura física e logística. Aliás, um dos compromissos do moto clube é fazer o evento do ano melhor que o do ano anterior”, contou Cezar.

Para obter mais informações sobre o evento: 8404 0332

Nenhum comentário: