17 de jul. de 2012

COLUNA SUPER ROLL: ANTIGA ROLL EM BOA V ISTA


Por Kaah Freire - Colaboradora Roraimarocknroll

Coluna nova, pra vocês ficarem mais ligados no que vai rolar nos próximos eventos da nossa cena de Rock roraimense, e já vou começando metendo pé na porta, falando que dia 18 de Agosto tem Antiga Roll e Veludo Branco quebrando a banca.


Pra quem não conhece Antiga Roll é uma banda de Rock ‘n’ Roll, com umapegada mais rápida, pra não deixar ninguém parado, assim agradando muitas tribos. A banda vem de Manaus – AM e é composta por Diego Yamane – vocal, TharcisoYamane – guitarra e vocal, Thiago Solimões – baixo e Neto Pato – bateria. Fundada em meados de 2007 em Maués – AM por quatro guris cheios de raça, afim de fazer um Rock sem frescura, sem letras chicletes. Atualmente em Manaus, eles vem ganhando espaço e nome na cena e agora pela primeira vez em Roraima, vem mostrar seu trabalho e divulgar o novo EP “De Jaqueta no Inferno”. 

Vale a pena conferir o som desses caras, e eu que não sou só ligada em conteúdo, mas também na casca, tenho que dizer que a arte do álbum e da camiseta tá bacana de mais! Já vou querer a minha dia 18 de agosto.

Pra quem quer conhecer mais sobre a banda e no dia do show estar afiado, vai aí alguns links com muito conteúdo sobre a antiga Roll:

Página Facebook: http://www.facebook.com/dantigarollPerfil Facebook: http://www.facebook.com/rocknrollmauesense.antigarollSite: http://www.antigaroll.com/LastFm: http://www.lastfm.com.br/music/Antiga+RollTramaVirttual: http://tramavirtual.uol.com.br/antiga_roll
Digo também, que alguns desses links tem opção de download de músicas, é bastante informação pra ninguém botar defeito. E tem mais, vai aí um recado em nome de todos da banda, pra quem vai no show: "Estamos ansiosos, afiando palhetas e quebrando baquetas pra chegar aí e fazer uma noite de rock n' roll muito doida pra vocês, preparem as cervejas". Tharciso Yamane. Fica o aviso!


E aproveitando o embalo de divulgação, os veteranos da Veludo Branco também tem EP quentinho aí na praça. O EP “Sem Mentiras” nos traz um entrosamento mais explícito, formação revigorada, repertório a todo vapor e com apresentações muito mais envolventes. Nada de voar baixo e riscar o chão pra essa galera, agora o barato é decolar e mostrar que aqui se faz Rock de gente grande.

É isso aê nação roqueira, dia 18 de agosto, sábado, a partir das 22h, entrada franca no Chacrinha Chopps. Vai ficar em casa, atrás do computador só reclamando ou vai chegar junto, ouvir um bom som e tomar umas com os amigos?

Nenhum comentário: