16 de abr. de 2012

RORAIMAROCKNROLL – A FESTA: Conheça a programação


A Festa Roraimarocknroll, em comemoração ao aniversário de 1 ano da Coluna Roraimarocknroll do jornal Folha de Boa Vista acontece dia 11 de maio, na Chopperia Chacrinha. A programação do evento foi escolhida pelo próprio público, através de votação na página oficial do evento no Facebook - http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/events/370865766292057/ - , entre os dias 03/04 e 15/04. Participaram da votação, 9 bandas locais autorais, entre elas: Hopes, Haadj, Ostin, Reclive, Viverde, Jamrock, Iekuana, Veludo Branco, Sheep, Uma banda Cover e o Cantor Arthur de Jesus.

A escolha da produção do evento em deixar o público definir a programação por votos, segue os padrões do estilo de produção de evento realizado pelo Blog Roraimarocknroll, agitando a cena, promovendo a divulgação das bandas, interação do público, e integração, com a colaboração de todos os envolvidos neste processo de fomento da cena rock local.

A Festa também contará com a participação da DJ Estrela, o Poeta Rodrigo Mebs e da banda Amazonense Coyotes Voadores, estimulando as micro-rotas de circulação de artistas do extremo norte do Brasil e integrando as cenas dos dois estados.

Saiba o resultado final da votação e conheça a programação da Festa Roraimarocknroll:

RESULTADO FINAL 
01º (*230) Hopes
02º (*171) Reclive
03º (*127) Arthur de Jesus
04º (*108) Ostin
05º (*69) Viverde
06º (*68) Jamrock
07º (*49) Haadj
08º (*48) Veludo Branco
09º (*20) Iekuana
10º (*18) Sheep
11º (*16) Banda Cover




* nº de votos (curtir) na imagem publicada no evento oficial da festa no facebook.

PROGRAMAÇÃO 
Dj Estrela + Rodrigo Mebs
Coyotes Voadores
Hopes
Reclive
Arthur de Jesus

Saiba mais sobre a festa RORAIMAROCKNROLL
A INSPIRAÇÃO
O Blog Roraimarocknroll surgiu em 2010, com a proposta de fazer a cobertura de eventos, shows, acontecimentos relacionados à cultura do rock n’ roll roraimense e contar a sua história. Em 2011 consolidou sua marca no mercado cultural de Roraima criando o primeiro selo independente de Roraima, o “Roraimarock Discos”. Promoveu eventos locais e festivais de música como o “Skinni Rock Festival Boa Vista”, e “Hey Ho! Let’s Go!”. Também adquiriu credibilidade e destaque na imprensa local, conquistando o espaço onde publica semanalmente no Jornal Folha de Boa Vista a Coluna Roraimarocknroll, uma extensão em formato impresso do Blog Roraimarocknroll. Outra proposta do Blog Roraimarocknroll é a produção de eventos locais com o objetivo de agitar e fomentar a cena de rock de Boa Vista de forma sustentável, promovendo a divulgação de bandas locais e formação de público para os artistas, colocando nesse contexto o RORAIMAROCKNROLL - A FESTA em comemoração ao 1º ano de Coluna Roraimarocknroll no Jornal Folha de Boa Vista.

O QUE É A FESTA RORAIMAROCKNROLL?
O Evento RORAIMAROCKNROLL é uma festa comemorativa ao 1º ano da Coluna Roraimarocknroll, publicada semanalmente no Caderno B do Jornal Folha de Boa Vista. Além de ser uma festa, o evento também tem o objetivo de fomentar toda a cadeia produtiva da música em Roraima, em especial o rock, promovendo as bandas locais através de premiação para os grupos participantes do evento, bem como e o sorteio de brindes para o público e a entrada gratuita.

PREMIAÇÃO PARA AS BANDAS
Estimulando a Cadeia Produtiva
As bandas locais participantes concorrerão a prêmios no dia da Festa, seguindo os mesmos princípios adotados pelo Blog Roraimarocknroll na produção de eventos locais de música, através de votação em urna no dia do evento, sendo essa uma forma da produção do festival de valorizar os artistas e estimular a cadeia produtiva de serviços relacionado à cena rock roraimense. Os seguintes prêmios serão oferecidos para as bandas participantes da festa RORAIMAROCKNROLL:

1º Lugar – Gravação de uma música
2º Lugar – Ensaio Fotográfico
3º lugar – 3 ensaios de 2h em estúdio profissional


QUANDO ACONTECE O RORAIMAROCKNROLL?
O Evento Roraimarocknroll acontecerá no dia 11 de Maio de 2012, na Chopperia Chacrinha, localizada na Av. Nossa Senhora da Consolata – Centro, aberto ao público.


Informações:
Victor Matheus
www.roraimarocknroll.blogspot.com  
+55 95 8113 0894

Um comentário:

Brendo disse...

Hopes é loucura total.... Télesé.