23 de mar. de 2012

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - 46ª Edição

Hey! Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. A Edição 46 foi publicada na quarta feira (21/03). Boa Leitura.

ABRE A CONTA

Hey! Esses dias de chuva estão deixando a vida um pouco, digamos, humm...mais cool. Dá vontade de trocar a cerveja pelo vinho, de ir pro cinema de mãos dadas e ouvir um som mais suave... mas nada de lounge ou pop music... Aqui o lance é rock n’roll... Pink Floyd, The Doors e por aí a gente segue a trilha da vida. A coluna de hoje está cheia de novidades. Tem show nacional confirmado, destaque local, novas sessões no blog da nossa coluna e curiosidades do mundo do rock. Então vamos embarcar no espaço rocker do nosso Jornal. Ótima quarta feira e boa leitura! Let’s Go baby!



VELHAS VIRGENS EM BOA VISTA

A maior banda independente do Brasil, Velhas Virgens tem data e local para tocar pela primeira vez em Boa Vista: 18 de maio de 2012 o ginásio do Sesc Mecejana se transformará no maior antro de boêmios e rockers locais. O pré show fica por conta da banda Veludo Branco. Vai perder essa?



KONVICTUS

Umas das mais recentes revelações do cover local, a banda Konvictus vem arrebatando fãs em suas apresentações, tudo por conta de ótimos músicos, repertório diferenciado e uma pegada de banda grande apesar do pouco tempo de estrada, que satisfaz os fãs mais xiitas de música bem tocada para se escutar. Quem gosta de SOAD, Slikpknot, Iron Maiden, Red Hot Chilli Peppers e outros sons do gênero pode conferir o som da Konvictus nesta quinta (22/03) na Chopperia Chacrinha. Ultra mega recomendado!


PAPO RETO: ARTHUR DE JESUS

A sessão PAPO RETO do blog da nossa coluna entrevistou o cantor de R&B Arthur de Jesus que fala sobre sua carreira, os projetos para 2012 e como vê a cena independente de música de Roraima. Confira como foi o papo CLIANDO AQUI




MOMENTO POLAROID

O Blog da coluna Roraimarocknroll estréia em sua editoria mais uma sessão, o MOMENTO POLAROID, para registrar exclusivamente através de fotos editadas no formato “Polaroid” os principais momentos da história do rock roraimense dos dias atuais. Na edição de Estreia do MOMENTO POLAROID o leitor do Blog Roraimarocknroll aprecia o registro fotográfico do show de Arnaldo Antunes, pelas lentes de Saulo Oliveira. Onde ver todas as fotos? CLIQUE AQUI



SEPARADOS NO NASCIMENTO


Quem disse que rock n’roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento, os “irmãos”  Dio e Maria Betânia.


QUEM FOI? TIM MAIA

Sebastião Rodrigues Maia, popularmente conhecido como Tim Maia (Rio de Janeiro, 28 de setembro de 1942 - Niterói, 15 de março de 1998), foi um cantor, compositor, produtor, maestro, guitarrista, baterista, multi-instrumentista e empresário brasileiro, um dos pioneiros na introdução do estilo sou na música brasileira e um dos maiores ícones da música no Brasil. Suas músicas eram marcadas pela rouquidão de sua voz, sempre grave e carregada, conquistando grande vendagem e consagrando muitos sucessos. Faleceu em 15 de Março em Niterói aos 55 anos e com 140 quilos, após internação hospitalar devido a uma infecção generalizada.


JÁ DIZIA...

“Ninguém quer ser mais rico para ter mais dinheiro, todo mundo quer é ser mais feliz.”
Nelson Motta

FECHA A CONTA


Um comentário:

Anônimo disse...

velhas virgens? inacreditavel, estou la de certo. onde vai ser?