23 de mar. de 2012

COLUNA RORAIMAROCKNROLL - 45ª EDIÇÃO

Hey! Semanalmente o Blog Roraimarocknroll publica a Coluna RORAIMAROCKNROLL no Jornal Folha de Boa Vista. Os leitores que não puderam conferir a versão escrita podem apreciar agora a versão on line desse espaço dedicado ao rock n'roll do Extremo Norte do Brasil. A Edição 45 foi publicada na quarta feira (15/03). Boa Leitura.

 ABRE A CONTA


Hey! Não falei que o mês de março estava recheado de coisas boas para os fãs de rock? Notícias pipocando na mídia da vinda do eterno Beatle Paul McCartney para o Brasil, rock n’roll rolando de terça até sexta na cidade em vários picos, com muitas bandas, de vários estilos, para todos os gostos, e o melhor, de graça e ainda um show nacional na Ufrr... E de pensar que há alguns anos atrás acontecia um show de rock por mês em Boa Vista. Os tempos mudaram, e para melhor... Então se mais palavras, ótima quarta e boa leitura. Let’s Go!

VOLTA AS AULAS

O Cartaz diz tudo. É amanhã (quinta feira). Vai perder essa?


REINAUGURAÇÃO

A Reinauguração da Chopperia Chacrinha foi um sucesso, com shows das bandas Ostin e Jamrock. Hoje quem faz o som da casa são as bandas Tara Sonora e Capitão Kaverna. Na quinta-feira Konvictus, Bluecats e Garden se apresentam, e pra fechar a semana Veludo Branco e Hábito Noturno fazem o rock n’roll rolar. Ah! A entrada é franca... Vai perder essa?


BAR DO ROCK

O Bar do Rock recebe nesta sexta feira, 16/03 a 1ª noite fora do eixo 2012, com participação das bandas Mr. Jungle, Acertijo (Venezuela) e os Playmobils (Amazonas). O Evento é promovido pelo Circuito Fora do Eixo e a entrada é franca. Rock n’roll autoral comendo solto no centro cívico!

BLOG

No último dia 08 de março foi o Dia da Mulher, e a Coluna FALO MESMO do Blog Roraimarocknroll fez uma bela homenagem numa publicação especial intitulada “O Fabuloso mundo rocker das mulheres”. Para ler a matéria é só acessar o www.roraimarocknroll.blogspot.com.

JÁ DIZIA...

"Para mim a música é o centro do universo e a voz dos espíritos e a voz de Deus e a voz de todos os povos que viveram e morreram... Pelo menos os que eu tenho relacionamento."John Frusciante

SEPARADOS NO NASCIMENTO


Quem disse que rock n’roll e humor não combinam? Qualquer semelhança é mera intenção troll (risos). Separados no nascimento, os “irmãos”  Ringo Starr e Yasser Arafat.

PAUL McCARTNEY
O secretário de Turismo do Recife, André Campos, confirmou no início da noite desta segunda-feira (12) em entrevista ao Diario de Pernambuco que o astro do rock Paul McCartney fará shows em Recife em abril. Nos dias 21 e 22, o ex-Beatles sobe ao palco no Arruda, nas duas únicas apresentações do Nordeste.


FECHA A CONTA

Nenhum comentário: