7 de fev. de 2012

Tributo a Legião Urbana vai reunir fãs do grupo no CTG

Um show Tributo a Legião Urbana vai reunir fãs da banda em fevereiro no Centro de Tradições Gaúchas (CTG). O evento acontece dia 11 de fevereiro, sábado, a partir de 20h30h, e marcará o retorno aos palcos da banda Filhos da Revolução.
Além do show principal também haverá pré-show das bandas HAADJ, Jhonny Maneiro e Thiago Amaral que estará se apresentando com voz e violão.

A Banda Filhos da Revolução tem 12 anos e conquistou prestígio como uma das melhores bandas cover de Roraima por ser fiel a Legião Urbana no quesito musicalidade. O vocalista Josemar Sales, tem seu timbre de voz comparado ao do Renato Russo e promete um show inesquecível aos fãs da banda que marcou a geração dos anos 80. Ele conta que os Filhos da Revolução passaram vários anos longe dos palcos, pois cada um seguiu seu rumo. “ Voltamos com essa proposta para fazer um show e era algo que estávamos querendo. Fazer uma homenagem a Legião Urbana”, explicou. A banda contará com o apoio de músicos como Franklin Lima e Hendds Williams.

A venda de ingressos deve começar essa semana e o primeiro lote será vendido a R$ 20 e o segundo lote a R$ 30 reais. Haverá mesa para os interessados e estudantes pagam meia-entrada.

“ A expectativa é que as pessoas tenham a impressão de estar num show do Legião Urbana. O próprio Renato falou que o Legião seria o publico” explicou o vocalista Josemar acrescentando que o show terá 25 musicas. “para que o público não saia de lá insatisfeito. Também iremos apresentar uma surpresa, a música “1977” uma musica deles que foi gravada e não foi lançada em disco”, complementou, afirmando que espera um grande publico para o show.

“Estamos empolgados porque o cenário musical esta focado no sertanejo e forro e vai ser um show diferencial. Quem não gosta de Legião Urbana? De crianças a idosos todos gostam das musicas, pois possuem conteúdo e sempre falam dos sentimentos. Vamos apresentar um pouco da historia e das curiosidades sobre a banda”, finalizou. Quem quiser adquirir mesas ou ingressos pode entrar em contato pelo telefone 9142 0109 (Adriano)

2 comentários:

Ellen Carmaine disse...

Com certeza, eu estarei lá!!!

Anônimo disse...

É claro que vai ser como num verdadeiro show da Legião Urbana.
Afinal, como dizia Renato: "A verdadeira Legião Urbana são vocês".
URBANA LEGIO OMNIA VINCIT
=D
Eu também estarei lá!