23 de ago. de 2011

SESC REALIZA Iº TEPEQUÉM MOTO FEST


Nos dias 26, 27 e 28 de agosto, o Sesc realiza o I Tepequém Moto Fest, numa parceria com a Associação dos Empreendedores em Turismo do Tepequém, e o Roraima Motoclube. Na programação haverá muito rock and roll e reggae com as bandas Veludo Branco, Jamrock e Garden. A entrada é franca.

O evento também terá a participação do programa Mesa Brasil Sesc, que fará a entrega de alimentos não perecíveis à comunidade, no primeiro dia do evento.

A festa vai reunir os integrantes do Roraima Motoclube, que irão aproveitar para conhecer melhor a região, suas trilhas e cachoeiras.

“Também é uma forma de apresentar o Tepequém a uma nova clientela e fortalecer o calendário de eventos da região. Muita gente ainda não conhece as belezas da serra. O turismo está se desenvolvendo bastante com as ações do Sesc e dos empresários que já investem no local”, destaca Guilherme Machado, proprietário de uma pousada e presidente da Associação dos Empreendedores em Turismo no Tepequém.


fonte: 
http://sescrr.com.br/sesc/index.php?option=com_content&view=article&id=177:sesc-realiza-i-tepequem-moto-fest&catid=42:lazer

13 comentários:

Maiara disse...

uhh vai ser massa .... finalmente eu tava esperando ..

Ellen Carmaine disse...

Sucesso!

Cesar... disse...

Lastro de apresentação da Veludo Branco em aclive serrano acentuado em Vila Tepequém consolidado!!..

Confirmação de formação nova para ensaio solidário para estréia em grande evento independente com apoio institucional do SESC, em lastro de grande altitude, na cidade dos cristais e diamantes.. evento festivo para lastro de estréia melhor, impossível..

quem quiser compartilhar a festa, o som e de quebra o lastro do lazer e da paisagem, façam uma organização para lastro solidário de deslocamento terrestre afim de consolidar um fimdesemana Rock n Roll.

Comunitariamente para captação de recurso para adquirir lastro de abastecimento veícular sob divisão coletiva e solidária, facilita a imersão presencial em festa na cidade fora do eixo BoaVista-Manaus (kkkk) ...

vamos?

Victor Matheus disse...

What? (risos)

Ei Matuza, traduz aí esse dialeto porque alguns "leigos" podem não entender, e antes que interpretem mal e apareça outra polêmica, passa a tradução para o "grande público" que não tem "lastro de conhecimento" dos dialetos corporativos (mais risos)

Mas falando sério, vai ser um evento muito bacana, mais um bom festivas de rock para entrar no calendário.

Abraços etílicos, Mr Gonzo.

Anônimo disse...

Querido Peter, como fica o lastro de despeito com quem realmente trabalha?

Nem sabia que a Veludo tinha uma nova formação, será que enfim o mr gonzo fake rock n roll sou o fodinha das guitas loucas ACEITOU UMA CRÍTICA E LARGOU DE UMA VEZ POR TODAS O VOCAL DA SUA bandinha!!!?!?!?!?!?!??!?! auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

Vamos esperar pra ler a resenha do tão especialista crítico de música sobre a nova formação da bandinha! auahuahuhauhauhauhau

Anônimo disse...

finalmente um rock com bandas boas. pena que eh longe e eu nao vou.

Sofia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gente, um tempo fora daqui e tantas novidades...
olha vejam só, uma nova formação!? Não se engane anonimo, o Matheus não nos deixaria tão tristes, sem sua voz enlouquecedora/sexy/foda/algueémmeiludiu, voz essa que leva sua banda( como dizem?) de grande lastro, aos picos, eventos,etc..esses por sua vez, de grande lastro!e claro,voz essa que leva seus fãs, digamos, com muito lastro, à loucuraaaaaaa :D

ansiosa também, por resenhas da nova formação.

Mas pra não deixar os leitores formais, bucetas da vida. Esse evento possui um grande potencial, uma bela maneira de unir varias formas de lazer e entretenimento, uma junção daquilo tudo que é Roraima, essa terra linda de Macunaima! parabéns aos organizadores e participantes.

Cesar... disse...

Esse é o anônimo mais conhecido de todos.. kkk.. sempre com os mesmo termos e os mesmos xingamentos. A mesma mágoa enrustida e pra piorar a mesma covardia de sempre.. TE TOCA ..kkkk .. looser..

e foi só o anônimo falastrão aparecer que logo depois vem a Sofia, com os mesmos pontos que foram criticados pelo anonimo.. kkk.. falta de criatividade e inteligência.. agora é anônimo e a sofia tambem.. será?? estranho.. agravou a falta de personalidade.. kkk

aguardem a agenda do seg semestre da bandinha.. só não vai chorar tá?

e pra quem tiver o lastro de disponibilidade de deslocamento terrestre serra acima, nos vemos por lá.. abraços a todos..

K' Freire disse...

Ai qe caca, nem vou. :/

Anônimo disse...

PORRA, VELUDO BRANCO NUM LUGAR TÃO LEGAL COMO O TEPEQUEM. VÃO ACABAR COM A TRANQUILIDADE DOS MORADORES COM ESTE SOM TÃO RUIM E DECADENTE! O NARIGUDO DO VOCAL BEM QUE PODERIA SER REBAIXADO SOMENTE A GUITARRISTA E OLHE LÁ, ALÉM DE NÃO TER CARISMA, É ÓBVIO QUE NÃO TEM O DOM VOCAL, FATO! Ôôô BANDINHA SEM CARISMA É ESSA VELUDO QUE MAIS SE IGUALA A UM RETALHO VELHO,SUJO E FURRECA!

Cesar... disse...

Uhu.. valeu aí anônimo!! kkkkk

Cesar... disse...

O lugar é muito legal mesmo, muito bonito.. o evento do Motofest foi muito bom, deu muita gente.. muito mais gente que muitos eventos coletivos aqui em BV..kkkk..

sem falar no mega tratamento do SESC para as bandas, que hospedou e deu alimentação (muito boa diga-se de passagem)

Além disso tudo, como se não bastasse a ótima hospedagem, o ótimo evento, muita gente curtindo e aplaudindo as bandas.. ainda de quebra.. banhos e cachoeiras lindas embaixo do céu muito azul..

Obrigado SESC e Motoclube pelo convite, reconhecimento e confiança no nosso trabalho!

Aproveito tbm pra das as boas vindas ao grande Paulo Veludo.. novo baixista!!

Cesar Matuza

MIROCEM disse...

Olá pessoal!

Não postei nada sobre a nova formação que de fato já sabia quem me substituiria, pois o mateus fez um certo suspense, não queria estragar a surpresa!

Paulo, muito boa sorte ai com a nova banda; que as coisas continuem dando certo pra Veludo, que nem de longe é uma banda pequena ou ruim, e que bom que fui substituído por uma cara MUITO GENTE BOA!

Mateus, como já te disse em outros carnavais: Os teus "amigos" que sempre te viram tocando guitarra, têm muita dificuldade em absorver você agora como front man! Liga pra isso não! ehehhe

boa sorte ai veludos!...