1 de ago. de 2011

BOAS SEMENTES, BONS FRUTOS


Por Victor Matheus - Blog Roraimarocknroll

Em 2011, o Blog Roraimarocknroll tornou-se um portal referência em informação sobre a cena rock do estado de Roraima, agitando a estagnada cena e quebrando paradigmas. Como resultado, vários projetos surgiram dentro do Blog, como o Skinni Rock Festival, e agora o Selo Roraimarock Discos. 

Com a credibilidade estabelecida, bandas de destaque e de extrema relevância no cenário do rock do extremo norte do Brasil decidiram participar do Selo Roraimarock Discos, por acreditarem na proposta deste projeto, de fomento sustentável de suas carreiras, visando mais oportunidades para expandir seu trabalho.

Sendo assim, Veludo Branco, Jamrock e Garden integram oficialmente o selo Roraimarock Discos, e já começam a colher os primeiros frutos dessa parceria.

JAMROCK
O farol para os novos tempos

A banda Jamrock é considerada hoje como a maior promessa da música de Roraima, tanto pelo carisma do grupo, como pela enorme maturidade de suas composições, apesar da pouca idade de seus integrantes. A prova desse reconhecimento são os shows sempre lotados, um público fiel, e o profissionalismo acima da média apresentando nos palcos de Boa Vista. 

Após algumas semanas de integrar oficialmente o selo Roraimarock Discos, a banda Jamrock já começa a colher os frutos dessa parceria. A banda está em fase de mixagem de seu primeiro EP Oficial, que foi gravado no Estúdio Parixara, com produção de Victor Matheus e co-produção de Bebeco Pujucan. O EP será lançado em breve, em rede nacional, simultaneamente para todo Brasil, seguido de uma turnê pela Região Norte e Guyana.

GARDEN
Mirando caminhos diferentes

Os 16 anos de história fez da banda Garden a maior banda de rock de Roraima na atualidade. É indiscutível o talento e técnica de seus integrantes, e o reconhecimento, por mérito e trabalho, como um dos grupos mais importantes de todos os tempos do rock roraimense.

Após o primeiro disco e centenas de shows, o grupo retorna a cena com uma proposta de mirar novos caminhos além dos já consolidados. Já em fase de gravação do segundo disco, no estúdio Parixara, com produção dos irmãos Baraúna, a banda Garden, demonstra que seu segundo trabalho promete quebrar todos os paradigmas que ainda habitam a história da banda. A bolacha será lançada pelo Selo Roraima Rock Discos, com a promessa de um dos discos mais memoráveis de rock gravados em Roraima.

VELUDO BRANCO
Colhendo nobres frutos

Meia década de trabalho duro, articulação e persistência fazem do power trio Veludo Branco uma referência e instituição do rock n’roll stoner do extremo norte do Brasil. O currículo invejável da banda, dá e vende credibilidade para credenciá-los a primeira turnê internacional no segundo semestre deste ano, além de já estarem na fase de pré produção do segundo disco.

Como a canção Opala Branco, a banda Veludo Branco está na trilha do asfalto, e pelo visto nunca vai parar, deixando um rastro de história e levando nome de Roraima para onde for possível.

7 comentários:

JR FERREIRA disse...

na moral cara, eu sou muito mais a MR. Jungle. do que essa bandinho Fru Fru aí.

knot disse...

EAAEHIUAEHIUAEHIUAEHIUEAHIUAEHIUAEUAEHUEHIUAEHIUE POOOOOOORRA :X

Cesar... disse...

matando a cobra e mostrando o pau...

o selo não é promessa, já é realidade!!

mas cada um com suas preferencias né?

Natasha Tália disse...

Eu só não entendi a intenção desses dois comentários :b ehauheau. O post tá falando sobre o que o selo tá fazendo e quais bandas tão participando, o que que tem a ver a preferencia pessoal de quem quer que seja com isso? Nexo, galera. :)

Anônimo disse...

knot grande baixista da cidade! mostrando como é q toca de verdade!

Foda-se Veludo Branco

Quem realmente trabalha pela cena aparece.

Cesar... disse...

dá-lhe anônimo sem coragem de mostrar a cara pra expor suas idéias sem nexo nem relevância. kkkk..
lamentável..

complete a frase "vai chorar na cama.. _______________"

hueauheau

Elrimar Saraiva disse...

Não tem como escapar, a JamRock é uma das melhores do Estado, se não for a melhor!