12 de jul. de 2011

VII RR SESC FEST ROCK ACONTECE EM AGOSTO


O Sesc Roraima divulgou nesta segunda feira, 11 de julho, a programação do VII RR Sesc Fest Rock. A edição de 2011 acontece nos dias 05 e 06 e agosto no Ginásio do Sesc Mecejana e apresentará 10 bandas locais além de 4 atrações nacionais.

Segundo a Organização do Festival, o critério para a seleção das bandas locais neste ano segue um padrão já utilizado em edições anteriores, no sistema de Convite Direto para as bandas locais, valorizando os grupos que apresentam representatividade na cena, além de considerar estilo e o trabalho dos mesmos, independente de sua relevância no cenário do rock n’roll roraimense.

Outra novidade é que a partir da edição de 2011, as bandas participantes só poderão participar novamente de uma edição do evento após 2 anos de sua participação, incluindo as bandas que participaram da edição de 2010, que só poderão novamente participar em 2013 do evento, e o mesmo valerá para as bandas que participarão da edição atual, podendo tocar somente na edição de 2014. 

Segundo a Gerência de Cultura do Sesc RR, o objetivo é dar espaço e oportunidade para que mais bandas locais possam participar do evento, exceto algumas ressalvas justificadas em reunião com as bandas convidadas, como no caso a banda A Coisa, considerada um “mascote” do festival, que tocou na edição anterior, e tocará nesta também, sendo a exceção a regra.

A expectativa da produção do evento é que para esta edição, um público de 4 mil pessoas compareça nos 2 dias do Festival.

Confira a programação:

Sexta Feira (05 de Agosto)

HAADJ
Ostin
Rolling Bones
Alt F4
Nevilton (PR)
A Coisa
Disritimia (AM)

Sábado (06 de Agosto)

Jamrock
Insert Rock
Kadima
Los Porongas (AC)
Kandelabrus
Iekuana
Cachorro Grande (RS)


Os ingressos serão vendidos ao preço de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia-entrada).

Para maiores informações
3621 3939 (Gerência de Cultura do Sesc)

O VII RR Sesc Fest Rock é realizado pelo Sesc Roraima e Sistema Fecomércio, com apoio de Circuito Fora do Eixo e Coletivo Canoa Cultural.

56 comentários:

Tudo Pelos Ares disse...

Sera um grande Festival, com toda certeza. Parbens ao Sesc e aos organizadores pelo projeto e viva o Rock n' Roll o/

Abs, Tudo Pelos Ares

MAICON FERRI disse...

salve salve o fest rock !

novas ideias , convite direto , monopólio do caralho.
mais o evento vai ser bom !

Hugo Uchôa disse...

Critèrio massa,kk vo ta la curtindo ai quem sabe em 2013 agente participa dinovo,tomara que não mude o critèrio..''vcs São uma piada,''A coisa'' tocou em 2010????



''nada contra as bandas "

Anônimo disse...

Bem, quem porra pensou nesse critério, pode até ter tido uma boa intenção! Porém vamos falar sério, QUE IDÉIA DE JUMENTO DO KRAI! 3 bandas de fora "sem futuro". O QUE PORRA É NEVILTON??????????? (procurei na net, e é uma merrrrrda) LOS PORONGAS, já ficou provado que é um saco, banda chata da porra tocou pra ninguém da vez q esteve aki!

Mais uma vez o CANOA se mete e vai fuder ainda mais o FEST ROCK, que um dia...a tempos atrás já foi bom!


CANOA, VAI TOMAR NO CÚ!!! E OBRIGADO POR FUDER UMA PARADA QUE UM DIA JÁ FOI FODA!

Anônimo disse...

Legal mesmo foi o do ano passado onde o dono desse blgo, bombo a merda de banda dele junto com as nacionais, e colocou outras bandas, além do rombo de deixo no sesc.

Cesar... disse...

Legal mesmo foi ano passado, é mesmo, verdade - que algumas bandas boicotaram o Fest Rock, não se inscreveram porque não quiseram, pois receberam as fichas a tempo, e depois fizeram um festival de graça na praça, nos MESMOS DIAS do FestRock pra tirar publico do SESC! - Atitude lamentável, (cuspindo no prato onde sempre comeram), o motivo?? nunca foi explicado.. e esse ano, todos que estavam no boicote do ano passado esse ano vão tocar no SESC Fest Rock.. falta de vergonha na cara ou de caráter? faça sua avaliação pelos fatos.. pelo lamentável ato de concorrencia do ano passado, e a cara de pau de todo mundo se dizer esse ano super amigos e apoiadores do FEST ROCk..

e concordo, los porongas e nevilton são chatos, mas é a escolha da organização.. e queridinhos do circuito fora do eixo.. ja perceberam o motivo da escolha né?

Cade o Metal que sempre trouxe publico pro FestRock????

o critério desse ano, de revesamento das bandas, falei com a Vera, é válido, democrático e dá chance a todos.. mas que permaneça assim nos anos seguintes, pq se mudar a regra todo ano, vai perder o resto de credibilidade que o FestRock ainda tem..

Ah.. e esse ano, não vai ter boicote viu, primeiro pq os manjados do boicote estarão tocando no fest.. e em segundo, pq as bandas que não vão tocar, incluindo a minha, tem caráter suficiente pra prestigiar e apoiar o FestRock do SESC, estando dentro ou não..

falei!!.. alguem discorda? opine aí.. ou se quiser falar pessoalmente qd me encontrar tbm pode..

Anônimo disse...

Já que não tem nada pra fazer em Boa Vista... é jeito ir pra esse fest rock chato.
Já foi bom... Já foi bom.

Anônimo disse...

Essa banda Nevilton é um saco!

Anônimo disse...

Cara essa tal Nevilton é um saco mesmo, pra quem ficar curioso segue o link!

http://www.youtube.com/watch?v=t4xXoG-pLu0

OBS: faça o teste e tente cantar a famosa música LABAMBA por cima da base deles e confira se não combina certinho!!uhauhauhauhauhauhauhauh


Acho que esse vai ser o fest mais palhaçada de todos; depois do falido Dado da legião de merda, agora isso!!!

Não tem ninguém do SESC trabalhando nisso não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Victor Matheus disse...

Caro comentarista Anônimo, ou Anônimos, vocês não estão sendo uns caras maneiros. Tem atitude pra reclamar aqui de tudo e se acham os senhores supremos da verdade, mas não tem a moral pra assinar embaixo. qualé? tem o cu preso com alguma coisa? tão parecendo os chorões do twitter.

Não deveria me dar ao trabalho de comentar aqui, porque vocês anônimos recalcados não têm nem moral pra assinar seus comentários para dar credibilidade as respostas, mas o farei assim mesmo porque será proveitoso para os leitores e quem realmente interessar debater para o crescimento da nossa cena rock.

já que vocês reclamam tanto aqui e atiram pra tudo que é lado, então porque não sugerem melhorias ao invés de só criar o caos, sem conteúdo ou embasamento?

O que o Sesc poderia fazer para melhorar o fest rock então? que bandas colocar na programação? e as bandas? são ruins? o que sugerem para elas crescerem? e os coletivados corporativistas submissos ao general? e o nosso blog mesmo? que pautas podemos acrescentar? que assuntos escrever?

aprendam a utilizar este espaço democrático com inteligência e bom senso, se vocês realmente desejam ser ouvido e atendidos. passem credibilidade nas suas opiniões e tenho vergonha na cara e assumam suas opiniões, seus fanfarrões.

ficar aí choramingando, como muitos fazem pela rede, e se escondendo em carapuça além de não colaborar verdadeiramente, pouco influencia para o crescimento da cena.

a única colaboração é de fato no aumento de audiência do blog e nos momentos de gargalhadas gratuitas pelos teus comentários sem pé nem cabeça. é divertido ler como tem gente burra e sem noção que não se liga de como são ridículos.

seja um roqueiro inteligente e espertos, e não cometam os mesmos deslizes da galera que só chora e não faz nada, além de querer prejudicar quem faz em prol de todos.

inclusive as portas do blog estão abertas para todos que desejam colaborar, até vocês os anônimos fakes sem bagos e com egos afetados.

e eu assino embaixo o que o matuza falou, e digo mais, usando as palavras de mr sandro nine, o tony wilson manaura, "conhecer a cena rock, é fazer parte dela".

fecha a conta.

Victor Matheus disse...

E pra quem achar que o Matuza quer polemizar, só confere nesse link:

http://culturaderoraima.blogspot.com/2010/07/agende-se-sexta-e-sabado-tem-rock-na.html

e tire suas conclusões.

MAICON FERRI disse...

e assim que funciona !

Eu mesmo disse...

Assim que funciona??

Mas foi tu quem meteu o pau lá em cima Maicon, tu tá totalmente inserido no comentário do Mateus, pra ser 100% só preceisava se anônimo também.É cada uma viu!!

Ass: Paulo

E.J.Lima disse...

ê até que enfim cachorro grande vai tocar aqui \m/
não me importa quem estar por tras da organização se o evento prestar eu vou continuar prestigiando ! fato*

so isso que tenho a falar *-*
kk

EMY. disse...

CACHORRRO GRANDE !!POHA VAI SER FODA , NAW ENTERESSA QUEM TA PROMOVENDO A GENTE SÓ QUER SABER DE ROCK´N ´ROLL!!

MAICON FERRI disse...

paulo me desculpa mais tu sabe pelo menos do que eu to falando cara ?
é cada uma digo eu !

quem acha que o matheus ou o matuza querem polemizar
sigam o link

http://culturaderoraima.blogspot.com/2010/07/agende-se-sexta-e-sabado-tem-rock-na.html

MAICON FERRI disse...

nao estou metendo o pau !
so estou descrevendo tal fato !

Eu mesmo disse...

Maicon, não estou falando do Cézar ou do Mateus meu caro!

Anônimo disse...

hahahaha
Vai lá Sesc, chama a porcaria do Arroto do Sapo pra tocar (si é que aquilo é tocar) de novo em 2013!

Fabrício Padilha

MIROCEM disse...

Caramba teoricamente só tocarei lá de novo em 2013...Será que estarei vivo até lá? Ah, e o mundo que acabará em 2012?!? kkkkkkkkkkkkkk

Mudando de assunto, a questão da bandas com capacidade técnica para fazer um bom show não pode ser levado muito em conta/discutida, pq na lista das atrações do Fest desse ano tem banda tão ruim ou mais que a citada Arroto do Sapo. Lembrando que bandas verdadeiramente punks (como a arroto do sapo) tem em sua raiz a TOTAL FALTA DE PREOCUPAÇÃO COM A VIRTUOSIDADE MUSICAL, assim é uma crítica injusta e desconhecedora da proposta punk. Não que eu seja a favor de tentar quebrar a bateria por exemplo.

No fim o que fica é: a dúvida sobre se foi realmente acertada a decisão do sesc, com essa nova forma de escolha (convite direto à banda) em "tentar" fazer um rodízio maior de bandas excluindo bandas que já participaram; e nitidamente apostando/patrocinando (por bancar gastos com essas bandas de fora) bandas "independentes" (independentes até certo ponto, pois estão SUBORDINADAS A ENTIDADES COMO O FORA DO EIXO e tem obrigações objetivas para com a rede) que são totalmente desconhecidas e fazem um tipo de som que não é o "mais bem aceito" pelo público em Boa Vista.

Como justificou mesmo o manoel, presidente do CANOA, quando o Los porongas tocou no Festival Tomarrock.

parafraseando: " A Veludo fecha o festival, pois o Los Porongas é uma aposta, não tem público na cidade é o som é diferente; por isso a Veludo Branco fecha o festival e não a atração de fora".

E na real mesmo, de todas essas atrações que estão prometidas para os milhões de shows de rock que teremos em Boa Vista, a única que tiraria o velhinho aqui de casa seria o Móveis....... o RESTO, muito obrigado! vo dormir cedo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MAICON FERRI disse...

cara nao vou ficar tentando explicar nada pra niguem ! faz o seguinte entenda como quiser!
sempre vou deixar clara a minha opnião !

Eu mesmo disse...

hehehe

Anônimo disse...

Volto a dizer, chama a Arroto do Sapo Sesc! Além de tentar quebrar a bateria, foram gritar no microfone pro pessoal sair dali e ir pro Rock que estava tendo na praça, isso não é boicote? Bem, conheço Punk sim, e na minha opinião, a banda é ruim.
Agradecido se souber respeitar ela.
Tem quem goste, tem quem não goste.

Fabrício Padilha.

michael marques disse...

OPA!!! samos da banda DISRITIMIA, estamos ansiosos para toca no ,VII SESC FEST ROCK, com certeza vai ser um grande fest rock,nos encontramos dia 4 de agosto abraços a todos.

Arroto do Sapo disse...

Conheçe o que cara???Conhece Punk ???me diz quem tu é?? E esse cara Mirocem...???Não conheço , mas falou mesmo ...è isso aí!!Não sou queridinho do Sesc, seu filho de rapariga!!Sempre que toquei lá , foi porque despertou curiosidade de quem foi ver a banda!! Faz uma banda pra ti e tu vai ver como é legal e gratificante.Mesmo tu não sendo o rei da virtuose!! Bichona loca.

Maiara disse...

Bom legal que vai ter Cachorro Grande...
Pena que vcs não c entendem.. Acho muito legal essas briguinhas moverem o blog mas eu como leitora não acho certo, poha gente Boa Vista é uma cidade pequena aonde 55% das pessoas gostam de forró .. E leogo depois estamos nos as pessoas que tentam fazer a diferença. !!

Mas fica meio dificil com tanta discursão, sinceramnete isso faz qualquer um perder a vonatde de ir, ja que chegando lá tudo o que vai rolar é um querendo matar o outro, ou tentando mostar que pode ser melhor que o outro,.

Naum importa que tá promovendo.. ou se as bandas são boas ou ruins o qeu importa é que tem pessoas tentando mostar que o nosso pobre estado pode fazer mas do que apenas forró.

E.J.Lima disse...

e o pau ta comendo no blog! uhu é isso rock'n'roll
po gosto do arroto do sapo é um punk muito louco! \m/
se não gosta não assiste a banda tocar espera a outra!
se tem outra banda melhor do estilo punk aqui em roraima então indica para o sesc! é tão fácill! rsrs

michael marques disse...

oi may me add no teu msn ? guitarrista_30sp@hotmail.com

Cesar... disse...

já qué... kkkk

michael marques disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
michael marques disse...

vai que rola, kkkkkkkkk

Maiara disse...

kkk engraçadinhos os dois...

E.J.Lima disse...

vai que rola?? =s é vai que cola kkkkk hm maiara olha ai já arranjou um pela net tá TOP que nem diz o povo daqui kkkk

michael marques disse...

vcs duas sao amigas ? espero encontrar ocs no SESC FEST ROCK ,nos falamos pelo msn mai^^ abracos

Maiara disse...

Ate avc Elaine rsrsr...
somos como irmãs.... e sim nos vamos para o Fest Rock.. naum perdemos ...

Hum abraços.. rsrs

michael marques disse...

Pow que massa espero te encontra la ,vamos montar un stand da disritimia se de aparec la ok bjos

Cesar... disse...

ihu, colou! kkk

Maiara disse...

Cesar por favor neh!!

E.J.Lima disse...

sim somos amigas e vamos para o fest rock *-*
hmm quer dizer que ate troca de msn rolou? kkkkk pode crer que colou!! ta fechado meu chapa a maiara vai lá kkkkkk
(blog roraima rock'n'roll o cupido da net) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

juninhow disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
michael marques disse...

e sempre bom fazer novas amizades, mais tipo leva ela msm rsrsrsrsrsrs

Maiara disse...

kkk q é isso aqui heim?? Q papo é esse de culpido Elaine nos ja conversamos sobre isso por favor neh!

E eu concordo com o que Michael disse é sempre bom fazer amizades...

Vidas Erradas disse...

pô may! ja ta marcando encontrto pela net! PILANTRA HEINN! KKK,!!

michael marques disse...

Um pouco de disritmia pra vcs


http://www.4shared.com/audio/_irvgqx6/02_Faixa_2.html

Anônimo disse...

realmente o blog se consolidou como uma ferramenta de utilidade pública. além de informar sobre a cena rock do nosso estado, ainda serve de ponto de encontro virtual dos rockers, e ate cupido! uia! o amor esta no ar... hehehehe

Assinado: Victor Matheus

Débora Sads disse...

a veludo vai tocar ?

E.J.Lima disse...

kkkkkkkkkkkkkkk aiaiai hmmm realmente se consolidou como o cupido virtual ! sim michael ela vai kkkk

michael marques disse...

rsrsrsrs ta certo

E.J.Lima disse...

so sei que ela vai! lá vcs se resolvam kkkkkkkkkk

Luís Fernando disse...

Esse pessoal do anonimato reclama de tudo! que p@@@:!! é, eu sei, quem sou eu pra argumentar alguma coisa? mas o Victor tem razão "eles não tem a moral pra assinar embaixo"

Espero que dê tudo certo nos dois dias (yn) e se faltar banda pra completar a programação eu e os 'muleque' aqui improvisa lá na hora' porque rock é rock, com apenas 3 acordes dá de mandar um som maneiro e contagiante. lol

E.J.Lima disse...

\,,/

Anônimo disse...

pow galera na boa, cade as bandas de metal ,chega dessis payszinhos so tocaren vão si fuder seus caralhos!!

michael marques disse...

disritmiia ja se encontra em boa vista ,,,, vamos detona hoje hahahahahahahahah

michael marques disse...

disritmiia agradesc a cidade de boa vista e o sesc ,,, em breve nos encontramos novamente ,,,, que pena nao conhec a maiara e a elaine deixa pra proxima abracos a todos

Fb disse...

Doido mesmo foi show do sepultura em belo horizonte 11/11/11, apesar de ser um roraimense, quem quer saber de cachorro grande, os cara tocam bem porem a unica musica que é maneira é ''um bom brasileiro''. sesc iniciativa é boa ja fui em muitos showzinho ali do lado do ML, mais necessitamos de rock, oq???? para com isso logo, EU QUERO È ROCK NA NA NA NA NA NA NA.. NANANANA é o diabo menino.

Fb disse...

Esqueci, um salve para a GUYBRAS.
salve salve Mayke, hehehhe