8 de jun. de 2011

Promoção: SKINNI FESTIVAL - EU VOU!

O Skinni Rock Festival e Blog Roraimarocknroll lançam a promoção "SKINNI ROCK FESTIVAL - EU VOU!". Publique sua foto com o ingresso do Skinni Rock Festival e um papel escrito "eu vou" e concorra a um super prêmio de vale compra de R$ 50,00 na loja Shop Som.

A Foto mais original publicada na página do facebook do Festival e escolhida pelo público por votação ganhará a promoção.

Como participar?
Basta tirar uma foto (de celular mesmo ou máquina digital) com o ingresso do skinni e um papel escrito "eu vou" e publicar na página de evento do skinni festival. A foto que obtiver mais comentários vencerá a promoção.

Qual é a Premiação?
Vale compra na loja Shop Som no valor de R$ 50,00.

Até quando participar? 
Até o dia 11 de junho.

Quem pode participar? 
Qualquer pessoa.

Entrega do prêmio? 
dia 15 de junho.

Tá esperando o que? entra nessa e participe!

6 comentários:

Cesar... disse...

50.000

cinquenta mil acessos!!

um brinde de chopp no chacrinha amanhã a noite pra comemorar!!

E.J.Lima disse...

vale apenaa! uhu EU VOU ganhar essa promoção \m/ ( to esperando meu ingresso =/ que ate agora não chegou!)

#ryuukuphoenix disse...

huhuhuhuhuh
tô na mesma Lala!
a Maiara fica enrrolando, enrrolando e não entrega nossos ingreços!

E.J.Lima disse...

kkk é neh se a maiara entregar agente ganha né ryuuku?!! hj eu falo com ela!

Maiara disse...

Relaxem o ingresso d vcs ja ta na mão ! mas Vlw tbm adoro vcs... opa quem vai pagar um choop para mim ??

#ryuukuphoenix disse...

huhu
o ingreços tão na tua mão, ai assim num da pra ganha a promoção!
;b