16 de mai. de 2011

HUGO UCHÔA COMENTA O SHOW DA VELUDO BRANCO


O leitor do blog Roraimarocknroll HUGO UCHÔA esteve presente na festa de lançamento do Skinni Rock Festival que aconteceu no último dia 13 de maio na Chopperia Chacrinha que contou com a participação das bandas HAADJ, JOHNNY MANERO e VELUDO BRANCO.

Nada melhor que uma pessoa que esteve presente para comentar como foi o show da VELUDO BRANCO. Confira o que ele têm a dizer sobre o show:

"Primeramente, não posso falar da VELUDO BRANCO sem falar no trabalho que os mesmos vêm realizando. Havia muita banda parada e precisando desse espaço, e eu sinto que está voltando com tudo a cena do rock roraimense. 

É agradavel ouvir uma banda com tanto tempo na estrada, tanta história e principalmente tanta vontade de melhorar a cada show. Isso a VELUDO BRANCO, que a cada apresentação surpreende mais ainda o seu público, principalmente com suas músicas novas que são agradáveis a qualquer ouvido.


Mr Gonzo (Guitarra e Voz) - É nítida a técnica e a responsabilidade que esse garoto tem e a vontade de cada vez melhorar,e isso é muito importante para qualquer banda, até mesmo nessa que com certeza já fez sua história.

Cezar Matuza (Bateria) - É contagiante ver e ouvir ele tocar. O cara passa uma alegria e um prazer em fazer aquilo que se propõe e isso fica em evidência quando está no palco.

Mirocem (Baixo) - O cara é tranquilão (risos), parece que só se preocupa em não errar, e isso dá certo, porque é visto uma liderança contida e importante pois passa tranquilidade para os outros integrantes.

Essa é a VELUDO BRANCO, que a cada apresentação consegui ganhar mais público e continua em uma constante crescente em busca do seu lugar ao sol no cenário do rock nacional. Parabéns Veludo Branco." - Hugo Uchôa.

2 comentários:

Cesar... disse...

em um paralelo com o futebol, Mateus seria o goleiro, responsável e dedicado, Mirocem o meia direito, organizando o meio campo com sua traquilidade.. e Cesar o centro avante driblador, a alegria da torcida com seus gols.. kkkkk

Hugo Uchôa ,,,H.C.L. disse...

KKK,,ficou massa essa comparação po .