20 de mai. de 2011

SKINNI FESTIVAL: 1º POCKET SHOW ACONTECE HOJE


Acontece hoje, na Chopperia Chacrinha (Av. Nossa Senhora da Consolata - Centro) o 2º evento da programação do Skinni Rock Festival Boa Vista.O 1º Pocket Show contará com as participações das bandas locais H.C.L, Ostin e Sheep. 

Além dos shows, a programação conta ainda com o sorteio de Chopps, Brindes e Ingressos do Festival para o público presente no evento. Também haverá cobertura na rede, pelo twitter, facebbok, transmissão ao vivo dos shows por twipic's e promoções na página do facebook do Festival.

As campanhas socias do Festival também estarão acontecendo. O público que quiser colaborar com doação de alimentos e roupas para a Casa do Vovô e Abrigo Infantil da Prefeitura de Boa Vista podem levar os donativos que a produção do evento receberá no local. A doação de resíduos para a reciclagem (latas, garrafas de vidro, garrafas pet, copos plásticos, etc) também poderá ser entregue no local.

A entrada é franca e não será cobrado couver artístico.

Confira a Programação:

22:00h - H.C.L
23:00h - Ostin
00:00h - Sheep

A Chopperia Chacrinha ainda conta com os serviços de wireless free para os clientes, um cardápio completo de petiscos, chopps variados, pratos executivos, tvs full HD, estacionamento próprio, 2 ambientes, e muita gente bonita.

7 comentários:

Cesar... disse...

eita previa foda do caralho.. publico lotou dentro do chacrinha, entulho la fora, carros atravesados na avenida, lastros alcoolicos consolidados.. e ainda uma cena de violenciia bizarra ao final da festa pra relembrar os primordios do rock em BV.. kkkk.. completo e fecha a conta, nada a acrescentar

MAICON FERRI disse...

perai pede mais uma !!
o evento foi massa mesmo !
so achei que o som estava muito alto das duas ultimas bandas ! eu nao conseguia escultar nada, so a bateria! mas com o tempo melhora !
ei essa cena de violencia ai que hora foi kkkkk ?

Cesar... disse...

tu tava era bebado rapá.. ^porisso q não escutava nada.. kkkk.

Victor Matheus disse...

cena bizarra, revivendo momentos históricos no embate clássico "pricumas X carniçopunk" kkkk antológico! tenho que concorda, ontem a conta foi fechada a solda, e alguém ainda duvida que dá certo fazer rock em roraima?

Jacy Neto disse...

CALHARO, PERDI A VIOLÊNCIA????? COMO FOI???

Victor Matheus disse...

poh..não chegou ao espancamento..usamos a diplomacia do bope...botamos no saco e resolvemos a questão! hehehe

Cesar... disse...

não houve o embate em si por duas mãozadas.. uma esquivada e uma mal calculada.. mas as duas mãos no peito resolveram o embate, no qual a parte Mala da questão resolveu se desculpar.. Mala sem alça...kkk