11 de abr. de 2011

SKINNI ROCK FESTIVAL: PARCIAL DE VOTAÇÃO E MAIS INFORMAÇÕES


O Blog Roraimarocknroll está agitando a cena roqueira de Roraima promovendo o 1° SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA – MÚSICA E SUSTENTABILIDADE NO EXTREMO NORTE DO BRASIL que acontecerá dia 11 de junho no Espaço Multicultural Sesc Centro.

Está em andamento uma votação no Blog desde o dia 22/03 para a escolha das 4 (quatro) bandas locais que participarão dessa 1ª edição. Somada as 4 (quatro)bandas mais votadas, já estão confirmadas as participações de 2 (duas) bandas regionais na programação.


2ª PARCIAL DE VOTAÇÃO

Até o momento, já foram computados mais de 5.200 votos. Confira o resultado parcial dos 10 primeiros colocados na votação:

1° - 25% (1.361 votos) – H.C.L
2° - 24% (1.283 votos) – Kandelabrus
3° - 14% (784 votos) – Ostin
4° - 11% (614 votos) – Elvis From Hell
4° - 11% (594 votos) – Jamrock
6° - 10% (553 votos) – Rolling Bones
7° - 05% (285 votos) – Mr Jungle
8° - 04% (264 votos) – Insert Rock
8° - 04% (246 votos) – AltF4
10° - 03% (208 votos) – Veludo Branco

PROGRAMAÇÃO: DINAMISMO E INTERAÇÃO DO PÚBLICO COM O EVENTO

A programação do SKINNI ROCK FESTIVAL será intinerante, com eventos semanais a partir do mês de Maio até o dia do evento. Serão realizados pocket-shows, intervenções promocionais, uma prévia seletiva e um Esquenta Skinni. No dia do evento principal, além dos shows musicais, outros serviços serão oferecidos no espaço do Festival, como banca para venda de produtos das bandas, sorteio de brindes para o público, entre eles uma tatuagem by Evanilson Tatoo,um skate – Cortesia Nuclear Skate Shop, uma bolsa de musculação – Cortesia Academia World Gym, transmissão do shows ao vivo pela internet, bar com variadas bebidas, e intervenções audiovisuais no intervalo dos shows.

COLETORES DE LIXO: INCENTIVANDO A RECICLAGEM DE RESÍDUOS

No espaço do evento haverá coletores de resíduos que serão repassados para a Cooperativa Unirenda, formada por 11 famílias que tiram seus sustento e renda da coleta e reciclagem desses materiais, sendo levados posteriormente para reciclagem.

PREMIAÇÃO PARA BANDAS: PROMOVENDO A SUSTENTABILIDADE

As bandas locais participantes concorrerão a prêmios no dia do Festival, através de votação. Confira a premiação:

1º lugar – Gravação de 1 (uma) música – Estúdio Gruta
2º Lugar – Pacote de 6 (seis) horas de ensaio – KS Studio
3º Lugar – Ensaio fotográfico – By Saulo Oliveira

INGRESSO SOLIDÁRIO: INSPIRAR E EDUCAR PARA A CIDADANIA


Outra iniciativa do SKINNI ROCK FESTIVAL é a promoção de venda de ingressos limitados antecipadamente ao preço de meia-entrada com carteira estudantil ou 1kg de alimento não perecível (exceto sal). Os alimentos arrecadados serão doados para 2 (duas) instituições sociais: Casa do Vovô e Abrigo Infantil da Prefeitura de Boa Vista.

É o público que escolhe a programação do SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA. Não deixe de participar. Divulgue, Vote, colabore com o crescimento da cena rock roraimense e exerça sua cidadania promovendo a sustentabilidade no Extremo Norte do Brasil.

Para maiores informações:
+55 95 8113 0894 
roraimarock@gmail.com

4 comentários:

Cesar... disse...

ei seu blogueiro de blog falsário e matematicamente analfabético.. kkk.. reparou que a votação parcial das 10 primeiras colocadas ai nessa lista somam 111% ? heheh.. e na votação geral.. atinge o apice absurdo de 130%.. ? kkk.. melhor logo esclarecer, que para uma votação percentual para tantos membros, a divisão teria que ter pelo menos duas casas decimais, 00,00%.. o arredondamento sem casas decimais está gerando essa aberração matemática na totalização dos votos.. kkkk.. enfim, apenas um comentário matemático.. Abraços!! e continuem votando, vamos ver em que percentual chegamos.. kkkk

Cesar... disse...

hcl 25%
kandelabrus 24%
ostin 14%
elvis 11%
jamrock 11%
rolling 10%
mr jungle 5%
insert 4%
alt f4 4%
veludo 3%

total 111%

Victor Matheus disse...

Poh Matuza, assim tú me quebrar bixo! Apenas repassei os dados da enquete. a culpa eh do blogspot q faltou as aulas de matemática. nao eu! hehehe

Cesar... disse...

eu sei po, eu não o culpei galdério.. hueuhe.. eu escrevi do "blog falsário e matemáticamente analfabetico" não o blogger man.. heheh.. só pra esclarecer logo caso apareça alguem desesperado acusando-o de manipulador de dados e formulas fitoterápicas.. kkk.. mas bah.. isso ai, foi so um esclarecimento caso alguem venha a fazer as contas .. ou sou só eu que ia fazer esse calcúlo? kkk.. abraçs.. (po, e muda essa fonte dos comentários que tá foda de ler.. aumenta essa pora.. kkk)