16 de abr. de 2011

SKINNI ROCK FESTIVAL: ENQUETE ENCERRADA


Encerrou as 23:59h do dia 15 de abril a primeira fase de construção da programação do SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA. A produção do Festival disponibilizou uma enquete desde o dia 23/04 no Blog Roraimarocknroll permitindo que o público votasse e escolhesse as 4 bandas que participarão do Evento principal do Festival.

BANDAS CLASSIFICADAS

Confira as bandas locais classificadas, em ordem de votos, para participar no dia 11 de junho do evento principal do SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA:

1° - H.C.L (3.456 Votos)
2° - Ostin (3.361 votos)
3° - Kandelabrus (3.008 votos)
4° - Elvis From Hell (2.180 votos)

PRÉVIA SELETIVA

Para as bandas mais bem colocadas do 5° ao 8° lugar será realizada uma PRÉVIA SELETIVA em Maio, onde as 4 (quatro) bandas tocarão e participarão de uma nova votação concorrendo a última vaga no evento principal. A banda que obtiver mais votos somados da enquete que estará disponibilizada no Blog Roraimarocknroll + Votos de Urna no dia do Evento também se classificará para tocar no evento principal do SKINNI ROCK FESTIVAL BOA VISTA. 

Confira as bandas classificadas, em ordem de votos, para a PRÉVIA SELETIVA:

1° - Jamrock (1.944 votos)
2° - Rolling Bones (583 votos)
3° - Mr Jungle (297 votos)
4° - Insert Rock (275 votos)

Mais informações do SKINNI ROCK FESTIVAL em breve.

Informações:
+55 95 8113 0894

8 comentários:

Cesar... disse...

Parabens aos vencedores, e boa sorte aos que estão na prévia.. este festival vai ser muito bom...

Anônimo disse...

Cara as 4 bandas q se classificaram votaram neles que só kkk... pareciam ratos de computadores durante as madrugadas, o Pessoal da Ostin davam uns 5 votos de uma lapada, tipo aqueles pião dentro de um quarto, cada um com um net book e o modem da vivoo... kkkkkkkkk os Caras da HCL são muito leprosoooo meu, tu é doidoooo
os caras tavam nas ultimas nessa MADRUGA FINAL DE votação

Eurico Paxola

Jhileade Gomes disse...

Como dizem "PROPAGANDA A ALMA DO NEGÓCIO", fizemos o possível mas agradecemos a Deus, pelas pessoas que deram seu voto e acreditaram na banda KANDELABRUS. Foram contabilizados mais de 3 mil votos. Valeu galera!!!

Anônimo disse...

ei EURICO PAXOLA, axo que você ta se duendo pq sua banda ou uma banda que vc queria não ta entre As 4. você de devia é parabeniza as banda que vencerão e não fica falando merda e se eles ficava madrugadas votando é pq eles querem um espaço pra mostra seu trabalho. PARABENS AÊ PRA GALERA DA OSTIN E HCL E AS DEMAIS BANDAS VENCEDORAS. ABRAÇO E PARABENS MATEUS PELO BLOG.

liber uchôa disse...

parabéns galera.. estou gsotando de ver o movimento rock união..
abração e sucesso a todos

Anônimo disse...

eii anonimo se Identifica aii?!! Não tem coragem né?? Bbk eu comento como anonimo mais me identifico, e tu mané?

Paxola

Anônimo disse...

PAXOLA ta com raivinha é mano naum gosta de ouvi critica entaum naum critica!!!! veio...kkkkkkk mano se tu fica madrugadas votando quem sabe tua banda naum tava no meio kkkkkkk..

MAICON HCL disse...

kkkkkkkk ei man a votação ja acabou nao sei se vcs perceberam !!
nem vem mais ao caso esses comentarios !